Mauricio o meu tbm, tem dias que faz milagre!!!kkkk
uso o meu com tproxy...
Henrique,
Time q ta ganhando nao se meche..rsrs
"Pois é Henrique, sem querer colocar mais gasolina na fogueira mas só <br />
para acrescentar ao seu comentário quando diz:<br />
''a conexão porque ela já foi estabelecida neste ponto e várias informações de controle importantes
já trafegaram''.
Concordo com você, porém essa conexão ainda não saiu do RouterOS, ela passou por essa marcação.
Clareou agora ? O redirecionamento é a ultima questão a ser tratada."
Desculpa Roberto, como assim não saiu do RouterOS? Você quer dizer que a conexão foi estabelecida com o RouterOS?
Tente mostrar como funciona esse processo, como fica o 3-way-handshake nesse caso?
Se preferir melhor do que tentar explicar é mostrar funcionando na prática.
Paulo, eu encomendei os hds, nao chegaram ainda mas assim q esteja funcionando posto uns prints
Ha ta entendi Central Net,
Pensei q ja estivesse trabalhando com eles,
depois q começar a usar posta pra gente ver o desempenho dos mesmos"
Aguardo!
Pois é Paulo Henrique, aqui ta file... Henrique tb to aki so assistindo e aguardando ver algo sobre isso, essa briga de cachorro grande (no bom sentido) é para quem manja eu só assisto rsrsrs
Abraços!
Paulo e Maurício, essa questão nos traria o benefício de melhorar a distribuição de carga e otimizar o Speedr para rodar com cargas menores de processamento, com essa técnica seria possível passar mais de 200mbps com o Speedr, por isso nosso interesse no assunto, mas sinceramente já estou desacreditando, rsrs....
Na teoria é mamão com acuçar , mais na pratica é cão chupando manga!!!
Por iisso eu to com o Mauricio, to so assistindo!
Henrique aproveitando vc por aqi ,
O que causa o Seek error rate???
pois estou com um HD q ja esta com um numero exorbitante!!!
Henrique, pra funcionar do jeito que o Guilherme gostaria, a minha idéia era fazer a análise do TCP SYN via L7 para cabelçalhos http com a regular expression "content length" e verificar o tamanho por ela antes de iniciar o handshake. Mais depois disso só problemas, primeiro como definir a regular expression, depois como fazer pra dentro dela fazer com que pacotes maiores que XX deem match. afff o cara que conseguir isso merece mesmo os 5 conto.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)