Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC9

Mostrando 81 a 90 de 115 registros

2011-11-03 11:39:30
Marcel B. Bentes

License Level: 3
Reply  

Não dá erro Henrique quando os clientes tentam fazer upload de qualquer conteúdo a página volta para a dashboard normalmente como se o arquivo tivesse sido enviado, mas o arquivo não vai, se desativo o dst-nat para o speedr o arquivo é "upado" normalmente.

2011-11-03 12:15:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Entendi Marcel vou tentar reproduzir aqui e tentar entender o que acontece, Obrigado.

2011-11-03 20:17:21
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Venho aqui Relatar um problema que achei na RC9.
Bom agora a pouco vi uma coisa muito estranha no speedr que nunca tinha acontecido comigo, do nada ele começa a marcar a INTRANET com 10Mb; 8,5; 9,0; 6,0; e a INTERNET 1,0; 0,8; 1,2;
Bom achei estranho Fui olhar no Routerbox o trafego real que estava saindo pela ETH do speedr e realmente nao era esse que estava na intranet, estava menos da metade. Agora dei mais uma olhada no cache e vi o seguinte grafico(anexo). Achei estranho e por isso resolvi relatar.

2011-11-03 20:36:06
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Rafael, tinha te pedido pra tirar um shot do monitoramento da interface no outro post que vc fez la na area de atualizacoes.

Voce pode checar isso e mandar pra gente tambem?

2011-11-03 20:54:29
Adailton T Ferreira

License Level: 3
Reply  

Aqui ainda sinto uma certa lentidão, taxa de download baixa com o speedr ativo e a conta filesonic não conecta conforme imagem anexo.

2011-11-03 21:07:17
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Olá! Guilherme Alves estou postando aqui a minha tela Visão Geral e Armazenamento Local, como pode ver a minha máquina é um Core i5 e tem 8GB de RAM e 5HDS, em certos momentos to notando uma lentidão. Dar para avaliar ou dar alguma dica sobre o que pode está acontecendo. Uso com MK e quando fica lento desabilito o NAT do SpeedR e a navegação flui certinha.

2011-11-03 21:10:29
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Opa guilherme me desculpe a duplicidade, eu errei o local na hora que coloquei em atualização. Mil Perdões. Verei isso agora pra você.

2011-11-03 21:13:10
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Hayala, to vendo que seu cache ta bem vazio. Voce fez o controle de banda do DSCP 56 (MISS de atualizacoes de windows, google, etc) no seu roteador de borda?

2011-11-03 21:15:02
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Imgaina Rafael, tranquilo. Quero o shot do grafico em tempo real da interface pois ali estara o trafego total que esta saindo pelo servidor.

Como sao informacoes obtidas diretamente do Kernel, podemos verificar se existe algum bug calculo do trafego HTTP HIT e MISS no speedr, e ai temos duas origens distintas de informacao para checar contra o grafico do RouterBox.

Abracos.

2011-11-03 21:20:28
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Guilherme fiz sim no MK conforme regra aqui do forum.

Mostrando 81 a 90 de 115 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)