Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC9

Mostrando 81 a 90 de 115 registros

2011-11-03 11:39:30
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Não dá erro Henrique quando os clientes tentam fazer upload de qualquer conteúdo a página volta para a dashboard normalmente como se o arquivo tivesse sido enviado, mas o arquivo não vai, se desativo o dst-nat para o speedr o arquivo é "upado" normalmente.

2011-11-03 12:15:02
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Entendi Marcel vou tentar reproduzir aqui e tentar entender o que acontece, Obrigado.

2011-11-03 20:17:21
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

Venho aqui Relatar um problema que achei na RC9.
Bom agora a pouco vi uma coisa muito estranha no speedr que nunca tinha acontecido comigo, do nada ele começa a marcar a INTRANET com 10Mb; 8,5; 9,0; 6,0; e a INTERNET 1,0; 0,8; 1,2;
Bom achei estranho Fui olhar no Routerbox o trafego real que estava saindo pela ETH do speedr e realmente nao era esse que estava na intranet, estava menos da metade. Agora dei mais uma olhada no cache e vi o seguinte grafico(anexo). Achei estranho e por isso resolvi relatar.

2011-11-03 20:36:06
Guilherme Alves
Developer

Rafael, tinha te pedido pra tirar um shot do monitoramento da interface no outro post que vc fez la na area de atualizacoes.

Voce pode checar isso e mandar pra gente tambem?

2011-11-03 20:54:29
Adailton T Ferreira

Aqui ainda sinto uma certa lentidão, taxa de download baixa com o speedr ativo e a conta filesonic não conecta conforme imagem anexo.

2011-11-03 21:07:17
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Olá! Guilherme Alves estou postando aqui a minha tela Visão Geral e Armazenamento Local, como pode ver a minha máquina é um Core i5 e tem 8GB de RAM e 5HDS, em certos momentos to notando uma lentidão. Dar para avaliar ou dar alguma dica sobre o que pode está acontecendo. Uso com MK e quando fica lento desabilito o NAT do SpeedR e a navegação flui certinha.

2011-11-03 21:10:29
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

Opa guilherme me desculpe a duplicidade, eu errei o local na hora que coloquei em atualização. Mil Perdões. Verei isso agora pra você.

2011-11-03 21:13:10
Guilherme Alves
Developer

Hayala, to vendo que seu cache ta bem vazio. Voce fez o controle de banda do DSCP 56 (MISS de atualizacoes de windows, google, etc) no seu roteador de borda?

2011-11-03 21:15:02
Guilherme Alves
Developer

Imgaina Rafael, tranquilo. Quero o shot do grafico em tempo real da interface pois ali estara o trafego total que esta saindo pelo servidor.

Como sao informacoes obtidas diretamente do Kernel, podemos verificar se existe algum bug calculo do trafego HTTP HIT e MISS no speedr, e ai temos duas origens distintas de informacao para checar contra o grafico do RouterBox.

Abracos.

2011-11-03 21:20:28
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

Guilherme fiz sim no MK conforme regra aqui do forum.

Mostrando 81 a 90 de 115 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)