Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.2

Mostrando 81 a 90 de 290 registros

2012-04-27 10:13:22
World Connect Informática Ltda.

License Level: 4
Reply  

Roberto Ferreira,

Optamos por zerar nosso cache. Os vídeos aqui abrem quase que imediatamente. O delay existente (alguns segundos, não chegando aqui a 12s) é normal e aceitável quase se usa cache.

2012-04-27 10:18:01
Acer Telecomunicações Ltda

Reply  

Alguém teve demora com a chave de ativação? Estou tendo um pouco de demora...

2012-04-27 10:27:34
Grupo Link Evolution Ltda.

Reply  

Bom dia a todos.
Estou com um pequeno problema, percebi que quando algum cliente faz uma solicitação que saia do cache a internet em si trava para todos os clientes.
Alguem saberia me dizer o que possa estar acontecendo.

2012-04-27 10:35:07
Francisco Teixeira

Reply  

pow peixe se isso q vc ta diznedo e verdade entao a internet vive travada pq tem solicitaçao toda hora rsrsrsrs

2012-04-27 10:40:59
Grupo Link Evolution Ltda.

Reply  

Peixão. Solicitação tem sim toda hora. Esta travando quando alguma solicitação sai a 5/10mega.

2012-04-27 10:44:14
MEGANITRO COMUNICAÇÃO MULTIMIDIA LTDA

License Level: 6
Reply  

Roberto,

Eu só consegui deixar 100% qdo zerei todos os Hds do Cache.

Aqui não da essa demora de 12s.

Abraço.

2012-04-27 10:45:45
Saulo

License Level: 5
Reply  

Pessoal, alguem pode confirmar se nessa versão, quando desativa o pluguin, ele continua marcando o DSCP? Na 18.3 isso funcionava, na 19 parou de marcar.

2012-04-27 10:52:04
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo, em ambas as versoes funciona da mesma forma. O que ocorre eh que quando voce desativa o plugin, apenas as NOVAS conexoes originadas apos vc ter desativado é que deixam de ser marcadas.

As conexoes que ja estavam estabelecidas no momento em que o plugin foi desativado PERMANECEM marcadas com o DSCP.

2012-04-27 11:02:24
Paulo Junior de Andrade

Reply  

RC19.2 instalada, por enqnto tudo 100%.
Videos etc
Sobre youjtube normal, esssa demora pra mim acontece em alguns videos apenas, geralmente em videos flv. Mesmo meu browser configurado para trabalhar em html5.

No mais parabéns ao Team... tudo 100%

2012-04-27 11:05:00
Marcilio Vila Net

Reply  

A forma de envio de video do cache foi totalmente reformulada? Pq observei algumas diferenças em relação a versão anterior:
*Antes a barra do load do video carregava totalmente e bem rápido independente de se o cliente iria ver o video completo ou não. Agora o video realmente inicia mais rápido porém ele carrega um pouco mais a frente da reprodução e fica carregando de acordo com o andamento do video, dessa forma o video não para porém a barra não carrega totalmente mas se o video vier do cache e for adiantado então em média de 1seg o video para e continua onde foi clicado na barra para continuar.
*Lá em Hit o video aparece de vez enquando, apareçe e apaga, com pouco tempo apereçe e apaga, como se estivesse carregando por partes. Antes ele ficava lá até concluir o carregamento. Tomei um susto pq coloquei o video para carregar e ficou dando miss, reiniciei o pc fui no mesmo video e não estava lá em hit, mas pouco tempo percebi que as vezes aparece.
Dai gostaria de saber se está assim mesmo o sistema? imagino que o motivo para isso seja speedr tratando os videos por partes dessa vez. É isso?

Mostrando 81 a 90 de 290 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)