Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC19.2

Mostrando 281 a 290 de 290 registros

2012-05-02 13:54:41
Aleonaldo

Reply  

vou reiniciar pra ver se resolve

2012-05-02 14:04:09
Roberto Ferreira

License Level: 5
Reply  

Aqui abriu normalmente.

2012-05-02 14:10:05
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Pessoal, acho que ja foi falado aqui que o tratamento perfeito das requisicoes parciais acabam gerando um pouco mais de conexoes abertas. Em alguns casos, um unico video do youtube gera 10 ou mais conexoes (vou diversas requisicoes parciais).

A questao de criar uma licenca de mil conexoes demanda alteracoes em diversas partes do software (nao vou entrar em detalhes do nosso DRM), e ja disse tb que esta planejada para a versao final, onde vamos ja fazer algumas modificacoes no licenciamento (pra mostrar o numero de dias que faltam pra vencer a licenca, etc).

Voce acham mesmo que a gente vai se dispor a fazer algum "esqueminha" pra contar umas conexoes a mais e fazer esse tipo de grana?

É isso que ta sendo dito?

2012-05-02 16:48:09
Saulo Borba

Reply  

Desculpa Guilherme mais vc nao entendeu ainda o q estamos falando.. releia com calma o topico.

Não se trata de nenhum "esqueminha" pra aumentar o numero de conexoes, e sim, quando passa do limite contratado, é tudo descartado nao so o q passou mais as contratadas tb sao mesmo sendo pagas, isso é q esta gerando esse descontentamento e essa desconfiança toda, e o mais chato nisso tudo é q ja foi explicado zilhoes de vezes e parece q vcs nao querem entender mesmo...

2012-05-02 17:03:18
Guilherme Alves
Developer
Reply  

Saulo, o que acontece eh simples: quando o limite de conexoes ultrapassa, todas as novas conexoes param de dar HIT (as que ja estavam ativas continuam).

Enquanto as conexoes anteriores ainda estiverem abertas, todas as novas conexoes vao ser bypassadas, e o HIT vai tender a zero mesmo.

Eu vou checar novamente com licencas menores aqui em nosso provedor pra observar, mas oq vc quer dizer eh que as conexoes que JA estavam em HIT comecam a dar MISS, eh isso?

2012-05-02 17:38:37
Saulo Borba

Reply  

Mais é justamente isso q a gente QUER Q ACONTEÇA, mais nao esta ocorrendo assim. O que esta ocorrendo é q quando ultrapassa o limite de conexoes, o speedr simplesmente bypassa tudo, as novas e as atuais, nada mais passa pelo cache dai ele fica sem função e a economia deixa de existir, porque tanto as conexoes q ultrapassaram o limite quanto as conexoes q estao dentro do limite ficam fora do cache.

2012-05-02 17:42:05
Saulo Borba

Reply  

Vamos la:

"Saulo, o que acontece eh simples: quando o limite de conexoes ultrapassa, todas as novas conexoes param de dar HIT (as que ja estavam ativas continuam)."

as que estavam ativas param tb de dar HIT

"Enquanto as conexoes anteriores ainda estiverem abertas, todas as novas conexoes vao ser bypassadas, e o HIT vai tender a zero mesmo."

isso é o q deveria acontecer, mais para de dar HIT geral.

"Eu vou checar novamente com licencas menores aqui em nosso provedor pra observar, mas oq vc quer dizer eh que as conexoes que JA estavam em HIT comecam a dar MISS, eh isso?"

talvez seja um problema so observado nas licenças maiores, a minha é level6.

2012-05-02 19:15:26
Fabiano

Reply  

estou na 19.2 e ativo o redirecionamento conforme tem no forum para ftp
e nao funciona ftp

so comigo ?

2012-05-03 10:36:48
ETBRA ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

Uso speedr em tproxy, alguem já teve este problema em anexo?

2012-05-03 12:19:45
ETBRA ELETRONICA E INFORMATICA LTDA

License Level: 3
Reply  

blz... eu desativei, mas continua a mesma coisa, eu vou esperar a madrugada para reinicializar o servidor, eu estou usando a versa rc19 nos demais está funcionando tranquilão..

Mostrando 281 a 290 de 290 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)