Omni Telecom = Rodou blz.
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática) = Mesmo erro que aqui.
Então agora a dúvida:
Omni Telecom e Mauricio Ferreira vocês usam com hotspot, ppoe, configurações por dst-nat, queue...?
Aqui nao deu o erro, tenho links da Embratel e OI.
A questão do erro, não deve ser link, pois tenho OI, Embratel, Intelig... e em todos ocorre o mesmo erro, deve ser alguma questão de roteamente nos MK, a forma de utilização, aqui uso HOTSPOT e PPOE, todos com DST-NAT, e controle estou usando MANGLE + QUEUE TREE, vou realizar outros testes aqui de outras para ver. Omni, Maurício e Paulo, quais as formas que usam ai.
opa
Realmente acontece , o erro relatado pelo Hayala, porem o problema nao esta ligado ao link ou MK, e sim em uma alteração no plugin...
Mais ja consegui solucionar o problema temporariamente aqi na minha rede.
Assim q tiver certeza q o problema resolveu posto a solução!!!
Att: Paulo
Seguinte:
Usei a solução de marcação do amigo Marcelo B., foi colocar a regra e quase não tem erros nos videos do discovery. Ajudem a testar e ver se soluciona por ai também.
/ip firewall mangle
add action=change-dscp chain=prerouting comment="Zerar DSCP-TOS Operadora" disabled=no dscp=10 in-interface=Link new-dscp=0 passthrough=yes
add action=change-dscp chain=prerouting disabled=no dscp=12 in-interface=Link new-dscp=0 passthrough=yes
Paulo Henrique, posta o que você está testando que ajudamos aqui também.
Só lembrar que devem remover os objetos armazenados do plugin do Videos do UOL.
Nao uso a regra de limpeza de TOS da Operadora pois nao utilizo cachefull, aqui uso o redirecionamento por rota. Uso balanceamento de link, tenho 1 EBT, 4 ADSL OI e 4 Cable Modem (OI).
Acredito sejas algum problema em rede. Com certeza um bom conhecerdor em redes pode descobrir o pq aparece um IP de faixa diferente da do Brasil... como nao sou um bom conhecedor de rede, na verdade nao entendo é nada... nao poderei ajudar... Que pena... me desculpem.
videos do uol rodando perfeitamente aqi galera.
Sem problemas.
Paulo Henrique, vc tá usando as regras que falei ou outra forma...
nao, so fiz as alterações, q causavam o erro no plugin!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)