Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23

Mostrando 301 a 306 de 306 registros

2012-08-13 22:21:22
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Não tive problemas em nada, Tv uol, Globo, youtube.. tudo rodando redondo, só instalei não precisei modificar nada !

2012-08-13 23:50:50
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Foi só elogiar que do nada minha cpu colou em 100% na versão 8 que usava a 2 dias atrás minha cpu nunca chegou à 20%,0o, reiniciei o servidor e voltou ao normal, já aconteceu isso com alguém ?

2012-08-14 00:27:36
Marcio Dirschen

Reply  

Guilherme
eu nao fiz nenhuma modificacao nos plugins estao todos default e ja acabei de fazer o update p 23.1 e segue com mesmo problema nos down de arquivos do baixaki

2012-08-14 19:55:11
Fábio Oliveira de Almeida

License Level: 4
Reply  

Instalei o speedr outro dia.
e ele tbm tá consumindo todo o meu link.
complicado eu tenho q desativar ele pois o link vai ao máximo.
e a navegação fica muito lenta...
phoda...
só vejo neguinho relatando o mesmo problema.
e agora?

2012-08-14 22:17:00
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Fabio, verifica se o seu controle de banda (queue) está funcionando quando o pessoal sai para a porta 80, pode ser isso, aqui eu tenho em um servidor de cache um link de 200mb, sem o cache fica em média de 180mb em horário de pico com o cache em média de 140mb no mesmo horário, no começo que você ativa ele é normal consumir muita banda pois está salvando os arquivos,como o seu serivodr de cache está mais próximo do link, provavelmente por cabo, creio eu tem mais facilidade de puxar banda do que os clientes.
Assim que eu ativei meu cache também tive o mesmo consumo ou mais que sem ele, só após uns 2 dias que começa a economizar, isso com os hds zerados.

2012-08-15 20:43:35
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Apesar do tilt que deu da minha cpu ter colado em 100% e descobri o porque , desativei os registros de acesso ficou ótimo...não aconteceu mais, 2 dias ligados sem nenhum problema de baixaki, uol, globo, youtube... tudo perfeito ! no meu caso essa versão é a melhor e mais completa !
Talvez os problemas que acontecem sejam de hardware, nat , alguma incompatibilidade com o servidor e cache, não sei!
estou usando8x Intel(R) Core(TM) i7-3820 CPU @ 3.60GHz - 15.91GB RAM 2 hds de 2tb e um de 1tb latência em 4ms média, 5% de uso nos hds e em 19% de economia, rede com média de 1000 clientes!
Faço redirecionamento da porta 80 para a porta 3128 , essa regra uso diretamente do ip do cliente, assim os clientes vão direto para o cache, notei que ficou mais rápido!
detalhe os hds de 2tb estão com latência menor que os hds que haviam antes de 1tb. quero ver quando encher os hds como vai ficar... mas com certeza não compro mais os de 1tb agora só de 2tb.

TAH SHOW !

2012-08-16 00:42:44
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Pablo comigo acontece tbm, sem motivo algum fica em 100% desativando o redirecionamento ao passar de 20 a 40 minutos normaliza sozinho, acontece o mesmo na versao 23.1.

2012-08-16 14:28:19
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Elton,pra mim esse problema da cpu foi resolvido quando desmarquei registro de acesso e amostra ! agora em horário de picos a cpu fica no máximo em 30%.

2012-08-16 21:19:25
elton jose siqueira dos santos

Reply  

Opa! Li ali atras que vocÊ fez isso, ja desativei e vou continuar monitorando pois aqui era aleatoriamente que acontecia, mesmo quando nao estava em pico!! Obrigado pela dica!! rs'

2014-03-02 12:06:41
Lucas Ferreira da Silva

License Level: 3
Reply  

No meu em Registro de acessos cliquei em habilitar, mas nao registra nada. Habilitei registro de amostra e esta registrando, mas não mostra o ip de quem acessou o site, so mostra a data, hora, endereço site...

Mostrando 301 a 306 de 306 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)