Blz pessoal, obrigado, vou comprar um CD RW pra isso.
Mas é cada coisa que a gente vê por aqui.
Ronaldo, vc esta colocando errado o DNS do mk, pois 127.0.0.1 e o ip interno do speedr, vc tem que setar o ip real do speedr o meu aqui e 192.168.254.2, ageita ai seu dns do MK.
localhost
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Na computação, o termo localhost se refere à localização do sistema que está sendo usado. É um dispositivo loopback ao qual é atribuído o Endereço IP 127.0.0.1 no IPv4, ou ::1 no IPv6, e pode ser usado por aplicações TCP/IP para se comunicarem consigo mesmas.
Ser capaz de se comunicar com a máquina atual como se estivesse se comunicando com uma máquina remota é útil para a finalidade de testes, assim como para usar recursos localizados na máquina atual, mas que se esperariam serem remotos.
Jean Dgardany C de Lima, tenho navegação, porém, não percebi diferença aqui, vai as imagens para vc analizar por favor
Caro jonesmar no speedr deixe somente o dns 127.0.0.1 interno, e no mikrotik tbem almente o udp packet size para 4096, de um flush dns no speedr e no mikrotik e testa a navegação.
Jonesmar, esta correta a configuração, a unica coisa estranha e essa ranger de ips 192.178.0.0/24 esta correta esses ips sao ips publicos ou vc que colocou na sua rede como ips internos.
Jean Dgardany C de Lima, uso nos clientes essa ranger de ip, do 192.178.2.2 ao 192.178.2.254. Ha algum erro nisso??? Já peguei o servidor assim, funcionando sem cache, eu coloquei o speedr e seguiu, não me preocupei em mudar. mas se esta errado ou funciona melhor de outra forma, por favor, me diga que mudo todos clientes enquanto são poucos. obrigado
Essa ranger nao esta correta seria: 192.168.0.0/16 ou 10.0.0.0/8 ou 172.31.0.0/16, tenta usar uma dessas, essas rangers sao para INTRANET ou seja para rede interna sua. o resta esta configurado certo, e so corrigir esse pequeno erro.
Jean Dgardany C de Lima, não entendi, tenho que mudar a configuração de todos clientes para 172.31.1.2 até 172.31.1.254, é isso??? não tem como arrumar coma range que já esta neles???
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)