Liberado à todos versão de testes - Speedr 0.9.0 RC20.1

Mostrando 931 a 940 de 1032 registros

2012-07-09 01:46:41
RAMAL DIAS INFORMATICA LTDA

License Level: 3

Olá estou com um problema eu estava usando a versao rc18.3 e estava muito boa depois q atualizei para 20.1 os hs de cache depois de atachados nao voltaram com a mesma quantida foi perdido mas da metade do cache e nao dar acesso a internet as paginas so ficam em branco e nao dar nada será q preciso formatar os discos?

2012-07-09 07:33:35
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5

RAMAL DIAS INFORMATICA LTDA, na RC 20.1 tem essa diferença mesmo dos tamanhos dos HDs, já na RC 21 eles melhoram um pouco. Quanto as páginas ficarem em branco, eu recomendaria você formatar os discos, aqui comigo aconteceu a mesma coisa e tive que formatar para melhorar.

2012-07-09 08:26:52
Fael lucas

Amigos agradeço quem me ajudar, meu consumo de banda é muito pouco na madrugada,só 1 ou 2 clientes acessando no maximo,queria saber se posso deixar meu speedr desligado na madrugada até mesmo pra economizar energia,sera que não da problema na maquina ou algo parecido sempre fica ligando ele desligando ? obs, os clientes não vão ficar sem internet na madrugada apenas sem usufruir do cache agradeço muito pelas informações meu amigos...

2012-07-09 09:18:59
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Bom dia Pessoal,
Alguem ai usando o sistema com pendrive??? Usb 2.0 ou 3.0???
algum dos betas ai sabe me dizer se ta rodando blzz???
Gostaria de saber se a versao 19.4 roda no pendrive tbm, ou qual versao e mais indicada?
Se é q ta rodando ....heheh

2012-07-09 09:58:44
Paulo Junior de Andrade

lucasbenist.... SERVIDOR foi criado para ficar 24 horas ... 7 dias por semana... 365 dias LIGADO....

Alem de possivelmente corromper arquivos por ficar lligando e desligando. Pela madrugada é q o Speedr baixa sem controle de banda os Aborts.

Outra, se vc em econimizar energia fazendo isso, acredito q vc esta pensando da maneira errada. Reveja seus conceitos, pois ai vc nao estaria economizando e sim arrumando sarna pra se coçar....

Pense bem !!!

2012-07-09 10:12:14
Saulo

Complementando o que o Paulo disse, pra uma maquina ficax 24x7 funcionando e vc nao quiser ter dor de cabeca, compre hardware desenvolvido para isso, e sem a desculpa que vc e pequeno e nao tem dinheiro, isso e infraestrutura basica, vc consegue hardware de qualidade de marcas conhecidas como DEll e IBm com valores de R$ 1200 a 1500 reais, dividido em ate 12x no cartao. Pense nisso!

2012-07-09 10:29:27
Meganet

License Level: 4

Omni

Foi so uma observação, pois sou detalhista... não me leve a mal, como vc viu foi uma brincadeira, se vc é o dono do cache e postou o print, quem sou eu para duvidar ...

hehehehe. Abraços. a 21 ta uma bala aki. !!!

2012-07-09 10:33:23
Hernesto Viana

Guilherme / Henrique, quando vão liberar a RC21 pra os demais?

2012-07-09 10:45:00
Marcel B. Bentes

License Level: 3

Saulo onde encontro Dell e IBM por esse preço? Deveriam criar um tópico aqui pro pessoal compartilhar informações sobre as lojas mais confiáveis e com preço mais em conta para comprar hardware.

2012-07-09 10:54:55
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

Bem eu instalei o a versão 20.1u em um pendrive kingstone de 32gb, fiz os meus teste e percebi que com um pendrive comum não fica legal não quando eu libero o acesso o pendrive fica em 100% e quando chega um horário de pico o servidor trava fica lento pra caramba aí quando o pessoal vai saindo fica tudo normal, então resumindo, pra instalar em um pendrive somente se ele tiver chip SLC, caso contrario não arrisca não, mudei de ideia pois não posso ficar correndo risco com meus cliente, comprei hoje um velociraptor de 160gb pra colocar o sistema nele.

Mostrando 931 a 940 de 1032 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)