www.dell.com.br
Olá pessoal Beta-Tester! Como estão os teste? Estou doido pra sair da RC20.1, pois desdo inicio tive problemas. Ai estabilizou! sem contar os videos novos q só no tranco. Hoje deu uma doideira, já relatada no post que tive q reiniciar o servidor para voltar.
Libera ai se tiver boa!
Bom dia Omni Telecom, tenho uma estrutura parecida ao do Hayala, como você está usando a vlan no Speedr, para cada MK vc criou um vlan ? Poderia ajudar ?
Emannuel Lima, vlw pela dica, vou ver oq fazer aqi, abraço!
Henrique quando sai a rc21 pra nós?
Maycon e Hernesto, estamos acertando os ultimos detalhes, deve ser liberada no máximo até amanhã.
Só espero q os Bugs encontrados 20.1 e o tempo de resposta dos videos do youtube, sejam corrigidos, isso seria um ponto muito positivo para o "speedr"!!!!
Que ja é bom , e cada dia melhora mais!!!
Galera fui alterar uma configuracao na bridge do meu servidor e perdi a comunicação, alguem sabe como reconfigurar o Speedr sem ter que formatar, preciso desativar o Tproxy WAN e Tproxy LAN e a Bridge
Pablo, si cambiaste la ip del speedr, proba en la nueva ip, al guardar aplica la configuracion en ese momento pero no la guarda hasta que le des aplicar cambios, si no reinicia el speedr y proba con la configuracion anterior.
Qual e a ultima versãi estavel do Speedr?
Não quer esses betas não. Estavel mesmo
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)