Olá pessoal do forum, estou postando aqui a correção para um plugin original do Speedr.
No Plugin de ID 11 alterem da seguinte forma:
Metodo: 2
String de Reescrita: |ltd|/adobeupdate/|r_url_path|
Fiz a correção porque um colega que usa o Speedr me relatou o problema então quero dar
créditos a ele também.
O nome é: Robeto21.
Agradeço a todos pelo previlégio de poder postar uma correção de plugin.
É Minelli, aqui corrigiu o problema !!
A ferramenta do speedr é fantástica, NADA IGUAL NO MERCADO ficar sem o speedr agora é retroceder e muito em minha rede, porém mesmo sabendo da pequena equipe do speedr acho que as atualizações estão demorando demais, por que não corrigir uma a uma, ao invés de esperar por muito tempo para corrigir todas de uma vez ?
Espero que a crítica seja aceita também com bom humor...
É cada equipe pensa de uma forma vamos aguardar.....
Obrigado Rodrigo, obrigado Roberto.
Estamos tentando nos dividir entre diversas prioridades, mas informo que tem uma versao nova do speedr ja saindo, com novos recursos surpreendentes.
Ainda nao nos focamos integralmente na questao dos plugins, pois estamos testando uma nova tecnologia/abordagem que pode os tornar completamente obsoletos.
Em breve noticias ;)
Guilerme,
Vc vai deixar muita gente (eu...) ainda mais ancioso falando isso, esperando por essa atualização q tá "fogo" pra sair! rsrsrs...
Rodrigo,
Pode mandar o print completo?
Acabei deletando o plugin.
Vlw apliquei a correção, vou testar na rede.
Abraço!
Olá Adriano segue a imagem.
Sem plugins? vai cachear tudo que vier pela frente! ai sim...
explica melhor pra gente Guilherme
Ok, ja alterei. Obrigado pela dica.
Olá, voltei, apliquei a correção no plugin e continua com erro em atualizações. Segue o print da falha. (ja fui no cache e apaguei tudo referente a "get.adobe.com" só para garantir rsrs)
Abraço!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)