Comparação entre Speedr e ThunderCache

Mostrando 1 a 10 de 16 registros

2011-09-29 09:15:38
jackson david vieira

Bom dia, trabalho num provedor de serviços de internet e usamos thundercache, não conheço ainda o speedr, gostaria de uma comparação entre os dois sistemas.

2011-09-29 11:15:21
protelnet telecom ltda

amigo eu respondo pra vc usei o thander por 5 meses so tive problemas o pessoal do thander falou que era a minha maquina servidor olha so um core i7 com 12 gb de memoria e 4 hds de 1 tera ai resolvi testa a speedr e ate agora posso te fala so coisas boas economia muito boa chegando na hora do pico a me dar uma economia de ate 10 mb e olha que to so com 500 gb de cache imagina qdo eu tiver 2 tera de cache.muda e faz um teste igual eu instalaçao muito facil em 5 minutos ta pronto o pra uso se quiser pode me passa o email que te falo mehor ok

2011-09-29 12:11:37
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Boa tarde amigos,

Vou postar novamente o que há no Speedr e algumas funcionalidades que não funcionando nos outros caches vou marcar com *.

Vamos ver o que o Speedr tem a oferecer:

Diferenciais do Speedr

O que há de novo na versão 0.9 que esta em testes?

- ***Possibilidade de criar plugins de login automático (Megaupload, globo.com, enfim qualquer site...)
- ***Cache de FTP (porta 21)

- Melhor suporte a Hardware (Placas de rede, controladoras RAID,
- *Otimização do núcleo do cache para maior desempenho e supressão de falhas de hardware
- Reinserção de objetos armazenados a listagem ao fazer o acesso (HIT) ao arquivo cacheado
- *Opção de cachear o objeto local dos Peers
- *Mais informações a na visualização de objetos pendentes (velocidade do trafego, objetos vindos do cache - HIT)
- Mais informações em Plugins, banda consumida pelo plugin (MISS e HIT)
- Melhora na interface de criação de plugins (mais amigável ao usuário)
- Opção de exportar plugin individualmente
- *TPROXY (simula o ip do cliente nas requisições, não aparecendo o IP do cache como requisitante)
- *Correção nos plugins MP4 para melhor funcionamento com dispositivos móveis (iPad, iPhone, Android)

O que já existia na versão 0.8.1?

- *Armazenamento de objetos na memoria RAM
- *Interface (front-end) web para gerenciamento e monitoramento
- ***Interface (front-end) CLI/Windows para monitoramento
- ***ISO com instalador simples e descomplicado

- *Possibilidade de criar plugins de cache
- ***Compartilhamento de objetos por SDCP (protocolo proprietário Speedr)**
- *Sistema de licenciamento 100% automático
- *Suporte técnico por chamados (ticket) no site ou MSN
- *Código otimizado para vários núcleos orientado a eventos (kqueue)
- *Controle de acesso para permitir o acesso ao cache e lista de exceções para destino e origem de tráfego por Regex ou Domínio completo
- Funcionamento em modo bridge
- Cache de HTTP (porta 80)
- Armazenametno de objetos em Discos SCSI/SATA/RAID
- Fórum para discussão e ajuda sobre o produto
- Pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário
- Documentação básica on line

*Funcionalidades exclusivas em relação aos caches existentes no mercado (o que os outros NÃO tem)

2011-09-29 12:32:11
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

Usava thunder desde a versão 2 até a 6... tinha de 15 a 20 visitas por dia nos clientes, telefone gritava direto. Hj usando speedr tenho 2 a 3 ligaçoes por dia pra manutenção num universo de 500 clientes por servidor. Virou um céu isso aqui.

Quer um conselho? Usa Speedr não filho.... vc vai ter problemas com seus funcionários.... vai ter que mandar a metade embora.

2011-09-29 19:20:26
Guilherme Alves
Developer

Bom, vou dizer uma coisa que ja disse para alguns clientes:

Teste nosso produto, nos de a oportunidade de mostrar nosso trabalho, e te garanto que voce vai gostar do Speedr.

Abraco.

2011-09-30 05:47:37
protelnet telecom ltda

mas uma vez eu posso concordar com luiz qdo tinha o thunder era ligaçao dos clientes falando que a internet estava lenta depois que mudei pra o speedr so sossego e muitos elogios faça um teste pra vc ver

2011-09-30 10:51:27
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 4

é isso aí..... quem usa, não larga. lentidão nunca mais.

e olha que está em pleno desenvolvimento.... imagina quando estiver td redondinho?.... affff
vou morar na praia....

2011-09-30 17:42:42
Thalles C Santiago

License Level: 8

rsrsrs, morar na Praia foi boa Luiz :)

2012-06-27 11:13:56
PBEC.NET

bomdia amigos do foro meu nome é barros so novo aqui e n entendo muito de cheche poriso n leve enconta as minha falhas eu tinha o thundercache7 mais so pagava mais n tive futuro com ele quem poderia me ajuda estou tentando instalar o speedr n estou comseguindo

2012-07-14 22:30:33
José Guimarães Resendes

License Level: 2

Estou usando o Speedr a quase um ano na rede onde trabalho e até agora é o ÚNICO que atendeu às expectativas de cache. Tudo muito fácil e rápido de instalar e configurar.

Estou pensando até em usar ele em casa para dar um "up" na minha conexão doméstica e não ter que ficar esperando as páginas, videos e downloads carregarem novamente em sites já visitados.

Parebéns pelo produto e sigam sempre na inovação!

2012-12-29 13:45:50
José Guimarães Resendes

License Level: 2

Estou com um problema. Instalei o Thunder numa máquina para fazer uns testes.
Agora estou querendo colocar o Speedr, mas o sistema dá erro na instalação e aborta o processo, reiniciando a máquina.
Será que esse Thunder é um "vírus" (kkkkkkk....)?

Tem como contornar essa situação?
Agradeço pela ajuda.

Mostrando 1 a 10 de 16 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item