Tentei instalar hoje pela madrugada o Speedr na minha máquina de cache... durante a instalação, me atrapalhei ao escolher o HD do sistema e cancelei o procedimento... até aí tudo bem mas, qdo reiniciou a máquina, logo depois da mensagem, "Aguarde inicializando o núcleo do sistema", aparece um quadrado no canto superior direito do monitor e em seguida outros quadrados estáticos e caracteres coloridos piscando, trava o teclado, hd pára, só reiniciando pelo botão e, fica nesse problema. Tenho um Thunder 6.1 com Debian Squeeze rodando normal já que cancelei a instalção como falei anteriormente, se der boot sem o cd do Speedr, carrega o thunder normalmente.
Configuração da máquina: Athlon 64 X2 dual core 4000+ 2GB de ram 1 HD 80Gb para o sistema 3 HDs 1TB para cache AHCI habilitado
Luiz Antonio,
Já tentou refazer a instalação novamente?
teria como postar uma foto?
Já tentei reinstalar 11 vezes e sempre a mesma coisa... como expliquei, os quadrados são estáticos e os caracteres piscam, esta foto é no momento onde os caracteres estão "acesos". O pior é que na primeira tentativa, passou normal pela mensagem "Aguarde inicializando o núcleo do sistema", isso que me deixa cabuloso. Testei memória. Acho que fui sorteado...
Me parece ser problema de hardware heim, tanto o mesmo com defeito ou algum periférico que nao seja suportado pelo sistema FreeBSD do speedr
Resolvido... troquei a placa, processador e memória... era incompatibilidade mesmo... agora é arracar o coro deste sistema pra valer os cabelos perdidos... huahuahuahuahuahua...!!!
O hard rodava com Thunder6.1... fazer o quê?
Luiz passa pra nós o modelo da sua placa pra podermos registrar aqui o seu mal funcionamento.
Bons testes!
Abraços
Opa Luiz.. passa pra gente o hardware incompativel, por favor?
Abracos.
Vamos lá... acredito que tenha sido a placa mãe, troquei placa e processador. Antes era:
Placa mãe phitronics modelo AMD690GM-M2
Processador Athlon 64 X2 dual core 4000+
Acredito que seja algo com a placa mãe mesmo.
Coloquei G31M7 V1.0, processador Intel E5200. Só não achai a opção de habilitar o AHCI no SETUP dela mas, tá fuicionando, só não consegui foi configurar o Mikrotik nem a pau, fiz a configuraçaõ como no forum, os arquivos são salvos nos hds mas, qdo vou testar, estes arquivos que estão no cache, são baixados da internet novamente.
Ué, como assim? Voce consegue configurar o mikrotik pra passar por ele,
o cliente aparece na lista de clientes conectados, o objeto aparece na lista
de objetos pendentes, fica salvo nos HDs e depois vem da internet denovo?
Abracos
Luiz voce formatou e atachou os discos?
Sim, num primeiro momento, percebí que vídeos não saiam do menu "Objetos pendentes" aí, fui no menu discos e imaginei que devedria formatar, já que o conteúdo era do Thunder e atachar, fiz isso e os arquivos passaram ser gravados mas, qdo tentava ver este mesmo vídeo, no mesmo PC em que assistí primeiro ou em outros aqui no laboratório (tenho um laboratório com 8 máquinas só pra estudos e testes), eles eram baixados da internet novamente; Sim, estes vídeos estavam gravados nos HDs. O fato da minha placa atual não possuir a opção AHCI, não vai comprometer o desempenho do sistema qdo colocá-lo em produção? Não é o local mas, aproveito este tópico para solicitar um manual de como criar plugins, não percebí o plugin do NOD32, muitíssimo utilizado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)