Gostaria de pedir aos amigos que podessem me ajudar com o plugin dos jogos do orkut, Mudei o speedr para versão 0.9.0 CR8 e perdi o plugin que por sinal já deveria ser um plugin padrão no speedr.
tentei criar o plugin mas não tive sucesso, então peço humildimente que alguém me ajude na criação do mesmo ou até se possivel e mais fácil disponibilize o backup desse plugin que esteja funcional.
Obrigado pela atenção de todos
Basta baixar e restaurar.
Amigo, tentei importar o plugin com a versao RC9 e deu erro de importação.
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Erro ao restaurar backup de plugins (cf4379b8ff7b49d5c49c28bbcb5091be.spdr)
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Posta as imagens que da pra gente fazer aqui.
Grato,
Jean Lima
Você tem que renomear o arquivo acima. Tem que ter um nome igual a êsse: plugin-60.spdr . Onde o 60 é o número correspondente ao próximo plugin da sua lista.
Amigo. tentei aqui seria 82, e tentei tambem tirando o antigo que seria 62 mais nao deu certo da erro, entao se postar as imagens da pra fazer aqui sem problema.
O Speedr está realizando tarefas, aguarde...
Erro ao restaurar backup de plugins (plugin-62.spdr)
Esta operação pode demorar alguns minutos.
Ja tentei assim tambem:
plugin-62 orkut jogos.spdr
plugin-60 orkut jogos.spdr
plugin-82 orkut jogos.spdr
plugin-82.spdr
plugin-62.spdr
sempre da erro....
O meu aqui também deu êrro algumas vezes ao importar não sei se é bug ou é o plugin. Parece que o plugin não está funcionando bem, o tráfego que ele contabiliza não corresponde ao tráfego gerado pelos jogos do orkut. Aqui tá dando 18mb em 2 dias. Segue as imagens
Izaufernandes vi sua imagem e notei algumas diferenças referente ao antigo plugin das versoes anteriores, tipo: em condição de ativação seria OU no 1(permitir) e E no 2(rejeitar), tambem notei que ação plugin onde varios usuarios aqui postaram pra desativar o ALLOWRANGE o seu esta ativo, então gostaria de saber qualrealmente seria o certo ou se nao altera em nada.
Grato,
Jean Lima
Afinal de contas esse plugin vai prestar ou não?? Tow vendo que os colegas tão com o maior trabalho para aplicar o plugin e quando conseguem encontrar defeitos. E ai alguém tem uma solução?? Eu acredito que esses plugins deveriam vir na iso do sistema evitando de toda vez ter que instalar novamente.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)