Olá amigos estou com o SpeedR a uns 12 dias funcionando belezinha, mais tenho observado que o numero de clientes conectados é muito alto, tipo tenho em torno de uns 90 clientes e sempre ta acima de 120 clientes conectados, em horário de pico o máximo de clientes conectados simultâneo é 60.
desde de já obrigado a todos e um Feliz Ano Novo
Olá Edson,
Você verificou quais IPs que aparecem na lista de clientes conectados?
Sim verifiquei! e o estranho é que são processos parado, sera que minhas configurações estão errada? ou faltando alguma coisa? ou isso é normal.
desde de já muito obrigado Tiago e um Feliz ano novo
Aguardando.....
tambem ja notei isso aqca no aqui no meu ele geralmente mesmo quando o cliente desliga o pc ainda fica no speedr ai reinicia o speed ele fica com o numero exato de clientes
Opa tambem tenho esse problema,ta com um numero alto do nada baixa a quantidade
Bom então vamos aguarda a resposta dos universitários....
opa aqui eu tmb tenho esse problema, nao sei pq mais sempre fica alto, vamos esperar
Boa tarde, estou com o problema contrario do edson.
Vou explicar a estrutura: 2 links em 1 balanceador (192.168.2.1) , saindo para o servidor cache (192.168.2.100:8080), passando para microtik (192.168.88.1, está como bridge)e por final os roteadores wireles(obs. microtik ligado à lan do primeiro roteador para repassar o ip do balanceador)
Funciona, porem o speedr não capta os ips dos clientes que começa com 192.168.88.10, capta apenas o primeiro ip do balanceador (192.168.2.2), ou seja não está repassando os ips do microtik gerando assim um trafego pesado.
Se eu não estivesse usando microtik e sim 1 hub, o cache captaria os ips certos que são os do balanceador, mas preciso do microtik.
Alguém por favor me dê uma luz. o que estou fazendo de errado?
Obrigado, aguardo
Olá Edson,
As informações sobre um cliente conectado permanecem por até 24h, para fins de consulta, mas não interferem no licenciamento.
Eu já estou a mais de 24h com + de 80 clientes usando o cache, mas ele me mostra apenas 1 contado.
Devo ter ligado algo errado aqui.
até então a rede esta normal, tudo funcionando muito bem.
Isso pode me causar algum problema?
sera que teria um passo a passo pra instalar o cache de maneira correta no mk?
Da maneira que liguei não estou usando a porta ether do mk.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)