As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
A versão 0.9.0 Release Candidate 11, traz compatibilidade com aparelhos móveis (iPhone, iPad, Android), implementação QOS LAYER 7 para controle de banda que também podem ser vinculados diretamente ao plugin, otimizações em kernel mode para QOS/DSCP e controle de banda, adaptação ao novo site do Youtube, suporte a vídeos HTML5, e novos padrões de plugins com suporte a requisições múltiplas (diferentes frações de arquivos) de um mesmo objeto, suporte a mudança DINÂMICA de controle de banda (ex. alternância de controle de banda conforme estado - ABORT, MISS, HIT).
/interface [ENTER]
set interface=em0 ip=192.168.0.0.x/24 [ENTER]
Obs: O IP DEVE ser informado no formato CIDR.
/qos [ENTER]
flush [ENTER]
Formatar os discos cache das versões anteriores, caso contrário pode trazer instabilidades
Foi colocado um novo nome para a versão (RC11.1), pois logo após o lançamento, foram identificados alguns problemas, que foram corrigidos em seguida, são eles:
Já baixei e gravei no cd, só faltando instalar!
um abraço a equipe do Speedr
Aewwww :)
Geraldo, se for instalar agora, da um feedback ai pra gente ok? :)
Forte abraco!
uhuuuuu
epa baixando...desde já dar os parabéns para equipe toda do speedr, pelas encansaveis madrugadas de sono deixado pra traz...e que Deus abençoe a todos e vamos trabalhar rssss
Henrique,
A logo de erro, não estou conseguindo trocar. Ja tentei em todos os navegadores e ele não troca.
Oi Saulo, tirei a ISO, já já vou postar a nova corrigido.
Legal pessoal!!! Fico contente pelo esforço e pela conquista de vcs. Eu vou precisar de ajuda para fazer a atualização. Só tenho um mês de Speedr e foi através de uma acessória de implementação. Eu estou na RC10, é só atualiza via sistema e rebootar? Como faço para apagar as hds de cache?
O Youtube vai voltar ao normal, entâo?
Parabéns pessoal!!!!
Liberada a nova ISO
----------------------------
Alem do problema mencionado pelo Saulo que foi resolvido, faltou colocar um binário no sistema, quem baixou a anterior por favor, instale a nova ISO, a MD5 da nova ISO é 6bf67b421cec2db4dce09854f9b6e30f.
estalação nova rc11
formatei os hd de cache e continua dando erros no video do youtube este ai é un deles
http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=MPbV4pebHYI
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)