Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC11.1 [ND]

Mostrando 71 a 80 de 459 registros

2012-01-28 11:19:19
Paulo Junior de Andrade

Reply  

Opaa... seguinte, formatei novamente, nao desativei plugin algum como fiz anteriormente, reiniciei varais vezes, fiz varios testes.

Esta tudo SHOW DE BOLA. Notei mais agilidade, e sobre os plugins, oq posso deduzir é q ao desativar 1 plugin aconteça isso, se puderem verificar agradeço. Exemplo desativar o 4Shared foi oq fiz qndo fui ver todos os plugins tinham sumido.
Sobre o redirecionamento por rota ( marcação na mangle e setado uma rota para o speedr) pelo oq notei nao sera mais nescessario, pois era usado para o cacheamento de FTP certo ?!!

Obrigado a todos e novamente parabéns ao TEAM !!!!

PS: Por DSNT nao esta cacheando FTP... vlw

2012-01-28 11:29:00
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

pessoal pra q serve mesmo essse controle
Qos ?

2012-01-28 11:30:01
JOSE ADAILSON NETO ME

License Level: 3
Reply  

Aqui correu tudo normal desde a instalação, até o momento tudo 99,99%, youtube agora carregando sem erro...não uso tproxy...parabéns mais uma vez a toda equipe speedr, e aos colegas ainda com problemas paciência que tudo se resolve bom fim de semana a todos!

2012-01-28 11:31:08
www.InternetViaRadio.net

Reply  

QoS = Controle de banda...
Controla a banda de um certo plugin que você tem.... Quanto para UP ou DOWN...
Se voce quiser ele pode continuar baixando o arquivo mesmo se o cliente nao estiver on-line!!!

2012-01-28 11:32:21
Jean Dgardany C de Lima
Beta tester
License Level: 2
Reply  

Guilherme, alguns plugins estao continuando os downloads ate ai td bem mais varios estao ultrapassando os 100kbs do QoS, poderia verificar? segue imagem.
Isso ta consumindo toda minha banda.

2012-01-28 11:34:49
Lucas Marinho

License Level: 3
Reply  

pra continuar baixando o arquivo mesmo se o cliente nao estiver on-line!, tenho q configurar?

2012-01-28 11:35:06
Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)
Beta tester
License Level: 3
Reply  

Guilherme, me tira uma duvida é totalmente obrigatoria a formatação dos discos do cache? Posso atachar e reindexar para ver como se comporta?

Abraço!!!

2012-01-28 11:36:54
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Mauricio Ferreira Santos (Simples Informática)

Sim... Os arquivos do cache antigo não são compativeis com o cache novo... Plugins diferentes e etc... e etc... testa ae pra voce ver!!!

2012-01-28 11:38:26
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Lucas Marinho

Essa resposta ainda nao tenho do guilherme... o coitado deve ta pregado de sono... ficou o dia, a tarde e a madrugada toda ontem arrumando a ISO do cache... Mas com certeza ele vai explicar melhor o RC11!!

2012-01-28 11:40:12
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Angelita Alves da Silva Souza ME

Quanto mais rápido HD melhor.... Mas você tem um carga alta no seu disco de sistema? Se não tiver nem precisa atachar o HD para BD!!! :) Mas você pode fazer um teste....

Mostrando 71 a 80 de 459 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)