As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
A versão 0.9.0 Release Candidate 12.2, traz correções para a versão RC12.1 e funcionalidade de debug travamento kernel mode.
/interface [ENTER]
set interface=em0 ip=192.168.0.0.x/24 [ENTER]
Obs: O IP DEVE ser informado no formato CIDR.
/qos [ENTER]
flush [ENTER]
Formatar os discos cache das versões anteriores a RC11, caso contrário pode trazer instabilidades
baixando para testar
QUEM TIVER PROBLEMA DE TRAVAMENTO
---------------------------------------
Abrir um chamado com nome "Travamento RC12.2" e informar os dados de acesso a porta 8080.
Realizando Download, vamos ver como a RC12.2 vai se sair.
o meu nao travo mais henriquei dese honte
Pessoal to com a RC12 super tranquilo para minha rede... Segue shot (uptime 1 dia 13 horas).
Vou ficar nela por enquanto rsrs
Abraços!
Olá pessoal como faço pra conseguir a versão Speedr - x32?? pois as minhas maquinas são todas 32bits? um link pra eu baixar?
Henrique, Boa Noite.
Fazendo backup das configurações da RC12.1 é possível restaurar 100% na RC12.2 ou corre o risco de alguma coisa da errado?
Willians, os backups que testamos por aqui funcionaram.
Voces fez configuracoes muito extensas que podem causar muitos problemas caso o backup falhe?
Marcio, inicialmente ate pensamos em liberar versoes x32. Desistimos da ideia, por que a arquitetura traria diversas restricoes pros nossos codigos, principalmente com a limitacao de 4gb de ram.
Infelizmente nao da pra rodar nas suas maquinas x32.
Não Guilherme, apenas configurações de IP, Bridge e QOS.
Posso instalar a RC12.2 e restaurar sem medo?
Estou com a RC12.1, com 4 horas de uptime e nenhum travamento até o momento, pois instalei hoje a noite, fico com ela por enquanto ou a RC12.2 teve alguma mudança significativa.
Quando estava na RC11, RC11.1 e RC12 todas travaram, porém com um período maior, coisa de 8 a 14 horas.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)