As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, recomendo que postem em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts APAGADOS, para o bem da organização do tópico.
A versão 0.9.0 Release Candidate 18.1, traz pequenas correções para problemas encontrados na RC18.
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3444
/interface [ENTER]
set interface=em0 ip=192.168.0.0.x/24 [ENTER]
Obs: O IP DEVE ser informado no formato CIDR.
/qos [ENTER]
flush [ENTER]
Atualização somente da RC18 para RC18.1 (Utilizar em outra versão que não RC18 pode danificar o sistema
Baixando de 1°.........Bom dia HENRIQUE, vamos baixar a atualização, pra ver como vai ser atualizar e não instalar tudo do zero... Não fico toda hora te enchendo o saco até porque depois de quasi um ano como seu cliente hoje é meu primeiro post... minha pergunta é poque depois da atualização 10 o sistema reconhece o HD menor? na versao 10 um hd de 1 terra enchergava 840gb hora na versão 16 em diante encherga 745gb? outra duvida quando vai ser a festa de confraternização da familia SPEEDR? regada a chopp espero.. hehehe
OPa Baixando
FJB, o sistema utiliza até 90% do disco por questões de desempenho (foi alterado de 95% para 90%), na verdade o que deve estar vendo é o tamanho utilizável do disco, tem também uma opção de usar menos ainda disco, veja no momento de atachar o disco, a opção de utilização do mesmo.
Nossas festas serão os eventos que participaremos este ano, em breve será publicado. Até que não era má ideia uma festa assim rsrsrs...
Abraços
Baixei e atualizei... Foi tão rápido, que quando achei que ia começar a instalar ele já tinha terminado, hehehe. Não zerou o uptime e tá filé.... Bem melhor do que instalar tudo do zero. Colocar monitor, plugar mause teclado e gravadora sata já era... valeu henrique...
Boa, não esquece de reiniciar o sistema.
Henrique Fernandes Silveira posso atualizar ou aconselha a ISO ?
vlw abraço, essa rc18 ta show ;)
Pode atualizar e reiniciar depois Lucas, eu testei aqui.
Abraço
bom dia Henrique! estou usando a versão 16.1 posso atualizar ou somente da 18 para 18.1 ??
Boa Tarde Henrique , mim tira uma duvida será que eu posso atualizar da 16.1 pra 18.1 ?
valew e foi mal , ei cara mim diz uma coisa essa 18.1 ta melhor?
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)