As versões RC visam mostrar o trabalho que estamos fazendo nas novas versões, portanto não recomendamos seu uso em produção, se quiser testar recomendamos o uso de outro hardware que não o de produção
Não postem nada relacionado a versões anteriores neste tópico, recomendo que postem em "Ajuda e Suporte" ou no tópico da versão em questão. Os que descumprirem terão seus posts APAGADOS, para o bem da organização do tópico.
A versão 0.9.0 Release Candidate 19.1, traz pequenas correções para problemas encontrados na RC19, fechada aos beta-testers.
Devido a alguns erros na montagem da ISO, retiramos temporariamente do ar e vmaos disponibiliza-la ja corrigida pela manha.
Testarei amanh~~a essa nova vers~~ao pois de terça-feira para hj começou a bugar aqui os videos do youtube, mas observando direito notei q o youtube modificou mesmo agora os video para baixar em fraç~~oes, se der pausa n~~ao continua a carregar mais, s´´o em play mesmo.
S´´o lamento ter q refazer os plugins q criei pois j´´a foram uns 40 at´´e agora!
Mas, Guilherme, refazendo os plugins obedecendo os IDs e scriptes dos antigos dar´´a HIT normal no q j´´a est´´a cacheado da 18.3, procede?
p.s: teclado com defeito nos acentos aqui.
Guilherme baixando e pela manhã instalando!
Nesta versão ja tem como dar um flush no dns?
Alex, sim.. Seguindo os mesmos IDs e scripts, vai dar HIT normalmente.
So toma cuidado com os videos que ja ficaram corrompidos em cache.
Elton, ainda nao. Isso vai sair na final.
Esta iso sera a unica forma de atualizar?
tow precisando da iso tb. Meu speedr parou hoje, ele tenta recuperar a integridade dos discos mas não dá certo. veja no print.
Kd o link?
Disponibilizem também uma atualização se possível.
Obrigado.
Aguardando a nova Iso.
será que vamos ter uma estabilidade no youtube? vou ativar minha licença semana que vem qndo chegar meus HDS tomará que esteja bem, pois é oq mais pesa.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)