Problemas com o Facebook (desesperado)

Mostrando 1 a 10 de 21 registros

2012-07-01 00:55:07
Sergio Nunes

Na versão 19.4 não conseguia usar o sistema porque o Facebook ficava dando sempre : conexão recusada. Agora na 20.1, que instalei ontem o problema no face persiste:

Erro HTTP {504 (Gateway Timeout): O gateway ou o servidor proxy atingiu o tempo limite enquanto aguardava uma resposta de um servidor upstream.

Se desativo o cache funciona normal.

PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE É POSSÍVEL DESATIVAR APENAS O PLUGIN DO FACEBOOK, POIS JÁ ESTOU FARTO DE PAGAR AS MENSALIDADES E O SPEEDR NÃO FUNCIONAR POR 3 DIAS SEGUIDOS!!

O suporte me disse que não é problema no meu Speedr e sim na minha rede. Mas como, se quando desativo a regrinha do nat o Facebook funciona muuuuito bem?

2012-07-01 01:07:09
Sergio Nunes

License Level: 5

Inclusive o suporte me disse que um servidor DNS local ajudaria muito. Montei, mesma m*rda.

2012-07-01 01:35:26
Luiz Junior
Staff

Caso queira somente desativar o plugin do facebook, basta clicar na bolinha verde na frente do plugin para isso.

2012-07-01 10:55:23
Sergio Nunes

Algo me diz que eu já tentei isso, Luiz. Mas as continuava dando conexão recusada na versão 19.4, só para Facebook. Desativei novamente aqui na 20.1 e vamos ver se vai funcionar.

2012-07-01 11:24:01
Sergio Nunes

Realmente, não é só clicar na bolinha verde.

Antes que alguém fale que é problema no Mikrotik, se desativo a regra de redirecionamento para o Speedr o Face funciona normal.

2012-07-01 14:46:58
iConnect Soluções Tecnológicas
Client
License Level: 3

Sergio, estou tentando contato com você pelo ticket e não consigo, tb não consegui pelo msn, por gentileza responda o ticket para verificarmos o seu problema.

2012-07-01 15:06:51
Sergio Nunes

Já respondi. Na verdade eu estou online todos os dias no MSN (exceto Domingo, é claro).

2012-07-28 23:59:08
Andre Gustavo Martins Silva

Você conseguiu resolver o seu problema com o facebook Sergio, pois aqui estou com a mesma bronca

2012-07-30 00:24:04
DENDENA E CIA LTDA ME

Eu venho falando pro pessoal do Speedr, mas como sempre eles são treinados a responder: É Hardware, DNS, Má configuração, caso isolado. Complicado, muito complicado. Mas enfim consegui resolver meu problema adicionando em em exceções o domínio de destino facebook.com e fbcdn.net Tenta ai quem sabe pra ti resolve também. Estou usando um servidor DNS local (BIND9) e posso afirmar que ajuda também viu, aponta ele pra 3 ou 4 servidores DNS bons (Google, OpenDns, Sua prestadora).

2012-07-30 13:13:24
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8

Dendena, porque os problemas com facebook ocorrem por falha de DNS, você poderia ter desabilitado o plugin ou tentado limpar os objetos deste plugin.

2012-07-30 14:26:57
DENDENA E CIA LTDA ME

Henrique, eu fiz isso e inclusive tinha até excluído o plugin na versão 19.4, no entanto na versão 20.1 com a regra de exceção está tudo ok em relação ao facebook. Não culpo o Speedr pela modificações que o Facebook faz, entendo que é necessário uma visão mais ampla em relação aos problemas pois na maioria dos casos é culpa do usuário (provedor). O que se espera de um bom serviço é estabilidade pra que possamos vender estabilidade também, quando falo estabilidade falo de uma forma geral desde o tempo utilizado para resolução. O cliente não tem culpa que o facebook dele não entra por um problema de DNS, assim como não temos culpa de que não existe um hardware homologado ou Ampliance. Se é necessário criar um Ampliance e um servidor DNS para resolver o problema de seus clientes, que seja feito então!

Mostrando 1 a 10 de 21 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)