Na versão 19.4 não conseguia usar o sistema porque o Facebook ficava dando sempre : conexão recusada. Agora na 20.1, que instalei ontem o problema no face persiste:
Erro HTTP {504 (Gateway Timeout): O gateway ou o servidor proxy atingiu o tempo limite enquanto aguardava uma resposta de um servidor upstream.
Se desativo o cache funciona normal.
PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE É POSSÍVEL DESATIVAR APENAS O PLUGIN DO FACEBOOK, POIS JÁ ESTOU FARTO DE PAGAR AS MENSALIDADES E O SPEEDR NÃO FUNCIONAR POR 3 DIAS SEGUIDOS!!
O suporte me disse que não é problema no meu Speedr e sim na minha rede. Mas como, se quando desativo a regrinha do nat o Facebook funciona muuuuito bem?
Inclusive o suporte me disse que um servidor DNS local ajudaria muito. Montei, mesma m*rda.
Caso queira somente desativar o plugin do facebook, basta clicar na bolinha verde na frente do plugin para isso.
Algo me diz que eu já tentei isso, Luiz. Mas as continuava dando conexão recusada na versão 19.4, só para Facebook. Desativei novamente aqui na 20.1 e vamos ver se vai funcionar.
Realmente, não é só clicar na bolinha verde.
Antes que alguém fale que é problema no Mikrotik, se desativo a regra de redirecionamento para o Speedr o Face funciona normal.
Sergio, estou tentando contato com você pelo ticket e não consigo, tb não consegui pelo msn, por gentileza responda o ticket para verificarmos o seu problema.
Já respondi. Na verdade eu estou online todos os dias no MSN (exceto Domingo, é claro).
Você conseguiu resolver o seu problema com o facebook Sergio, pois aqui estou com a mesma bronca
Eu venho falando pro pessoal do Speedr, mas como sempre eles são treinados a responder: É Hardware, DNS, Má configuração, caso isolado. Complicado, muito complicado. Mas enfim consegui resolver meu problema adicionando em em exceções o domínio de destino facebook.com e fbcdn.net Tenta ai quem sabe pra ti resolve também. Estou usando um servidor DNS local (BIND9) e posso afirmar que ajuda também viu, aponta ele pra 3 ou 4 servidores DNS bons (Google, OpenDns, Sua prestadora).
Dendena, porque os problemas com facebook ocorrem por falha de DNS, você poderia ter desabilitado o plugin ou tentado limpar os objetos deste plugin.
Henrique, eu fiz isso e inclusive tinha até excluído o plugin na versão 19.4, no entanto na versão 20.1 com a regra de exceção está tudo ok em relação ao facebook. Não culpo o Speedr pela modificações que o Facebook faz, entendo que é necessário uma visão mais ampla em relação aos problemas pois na maioria dos casos é culpa do usuário (provedor). O que se espera de um bom serviço é estabilidade pra que possamos vender estabilidade também, quando falo estabilidade falo de uma forma geral desde o tempo utilizado para resolução. O cliente não tem culpa que o facebook dele não entra por um problema de DNS, assim como não temos culpa de que não existe um hardware homologado ou Ampliance. Se é necessário criar um Ampliance e um servidor DNS para resolver o problema de seus clientes, que seja feito então!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)