SPEEDR COM PROBLEMAS DE INSTABILIDADE

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

2012-12-14 14:02:14
Marcio Bueno Guimarães Filho

Ola pessoal nosso proxy estava a 1000 maravilha ate a semana passada quando parou tudo a navegação ficou em 5m quando deveria estar em 70m reiniciamos a maquina e tudo voltou ao normal ficou 6 dias funcionando blz ate agora, parou outra vez dai percebemos que a CPU fica em 100% retiramos o trafego dela passa um tempo a CPU baixa mas assim que retornamos o trafego dela volta a 100%, caso reiniciamos dura 6 dias sem dar problema e dai volta a acontecer outra vez. O que sera que esta acontecendo?

OBS: Colocamos o trafego nele outra vez durou 15 minutos dai a cpu nao ficou em 100% mas ate a interface da web fica muittoooooo lenta.

Obrigado pela atenção pessoal

Marcio

2012-12-14 23:09:49
PABLO HENRIQUE S. DOS SANTOS

License Level: 7

COMIGO TÁ ACONTEÇENDO A MESMA COISA !!

ELE FICA BOM APENAS 6 DIAS DEPOIS E NECESSARIO REINICIAR ...

MEU TRAFEGO CHEGA A 100 MEGAS NORMALMENTE !

2013-02-17 11:35:09

Pablo Henrique, TROQUEI HD, PLACA MÃE e nada de resolver, acredito que o problema seja a quantidade de trafego. O MEU também chega a 100Megas e quando isso acontece para tudo CPU 148%????? interface WEB TRAVA só no reboot para resolver dai aguenta mais uns 6 a 9 dias dai começa tudo outra vez.
Estou quase mudando para MARA mesmo acho que é minha solução...

2012-12-17 01:26:18
Pablo de Angeli

License Level: 6

Eu to quase desistindo de usar Ele na minha rede, 2 meses e nd so problemas e dor de cabeça

2013-02-17 11:35:56

Da uma olhada no Post que fiz para o Pablo acho que esse e nosso problema...

2012-12-17 14:41:32
Roger Brasil

License Level: 8

Pablo seus HD não estão aguentando a carga.

Aqui estou com ele há 10 dias com ele funcionando em 3 clientes e nenhum problema de lentidão, nem CPU alta, meu hardware esta 100%.

No que eu puder ajudar, estarei por aqui, postem suas telas de discos e da tela inicial quando o problema tiver acontecendo.

2013-02-17 11:37:08

No seu caso Roger seu trafego e pequeno dai o problema demoraria muito a acontecer ou ate não aconteceria talvez

2012-12-17 20:22:16

E engraçado que ele fica 6 dias excelente só no 7 dia da problema?
o suporte e lento de mais para dar alguma resposta abri o chamado no sábado e ate agora nada!!!
se fosse hardware ele num aguentaria 6 dias 100 problemas neh???
depois que eu reiniciei ta show de bola!!! da uma olhada no print vamos esperar + 6 dias e ver o que acontecê!

2012-12-17 20:33:22
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Pablo, o Roger tem razão, seus discos estão com a carga de 100%, isso pode prejudicar a economia e o desempenho do cache, talvez a controladora não esteja aguentando a carga. O seu chamado esta aguardando sua interação para passar os dados de acesso e ver o que podemos sugerir que faça para corrigir o problema.

Veja o anexo de um cache com a carga aproximada da sua com 6 Hds, sendo 1 o sistema.

Ele foi colocado em produção há 3 dias, temos outros casos do cache rodando mais tempo que isso, como é o caso do Roger acima.

2013-02-19 21:38:33

OLHA HENRIQUE EU AINDA CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA SÓ QUE CONSEGUI AUMENTAR OS DIAS SEM DAR PROBLEMA DE TRAVAMENTO AGORA DURA APROXIMADAMENTE 13 DIAS SEM MECHE EM NADA...

EU TINHA 1 HD P/ SISTEMA DE 500GB E 3 HDS DE 2 TERAS P/ ARMAZENAMENTO E 16 GB MEMORIA.

O QUE EU FIZ CONTINUEI COM O HD DE 500 GB P/ SISTEMA E CONTINUEI COM OS 3 DE 2 TERAS ACRESCENTEI UM DE 1 TERA E MAIS UM DE 500 GB .AGORA NAO TEM MAIS CARGA ALTA NOS DISCOS !!! TBM COLOQUEI MAIS UMA MEMORIA 8 GB PRONTO ENQUANTO DURAVA 6 DIAS AGORA DURA MAIS TEMPO 13 DIAS ...

(DETALHE)NOTEI QUE A MEMORIA DISPONÍVEL VAI ABAIXANDO A CADA DIA QUANDO ELA CHEGA MENOS QUE 600MB FAZ O SISTEMA TRAVAR OU SEJA QUANTO MAIS MEMORIA MAIS TEMPO ELE DURA !!!
O QUE EU TO FAZENDO CRIO UMA NOVA REDE AUTORIZADA QUALQUER Q SEJA, ELE DA UM STOPING NO SERVIDOR SPEEDR E QUANDO VOLTA A MEMORIA FICA CHEIA DE NOVO AI ELE VAI FUNCIONANDO MAIS DIAS SEM TRAVAR MAS SE DEIXAR A MEMORIA ABAIXAR JÁ ERA...

2013-02-18 18:39:51

Nos foi informado que é um problema do Speedr mesmo e estamos vendo o que fazer para resolver ate isso e so esperar e rezar para não travar...

2013-02-18 20:57:17
JR Informatica (Placido Júnior)

License Level: 0

amigo é o seguinte meu uptime tá com 30 dias e não tenho essa lentidão, qualquer coisa não faço parte do suporte mais me add no skype que agente pode ver o que fazer. placidojnr

2013-02-19 21:39:05

OLHA HENRIQUE EU AINDA CONTINUO COM O MESMO PROBLEMA SÓ QUE CONSEGUI AUMENTAR OS DIAS SEM DAR PROBLEMA DE TRAVAMENTO AGORA DURA APROXIMADAMENTE 13 DIAS SEM MECHE EM NADA...

EU TINHA 1 HD P/ SISTEMA DE 500GB E 3 HDS DE 2 TERAS P/ ARMAZENAMENTO E 16 GB MEMORIA.

O QUE EU FIZ CONTINUEI COM O HD DE 500 GB P/ SISTEMA E CONTINUEI COM OS 3 DE 2 TERAS ACRESCENTEI UM DE 1 TERA E MAIS UM DE 500 GB .AGORA NAO TEM MAIS CARGA ALTA NOS DISCOS !!! TBM COLOQUEI MAIS UMA MEMORIA 8 GB PRONTO ENQUANTO DURAVA 6 DIAS AGORA DURA MAIS TEMPO 13 DIAS ...

(DETALHE)NOTEI QUE A MEMORIA DISPONÍVEL VAI ABAIXANDO A CADA DIA QUANDO ELA CHEGA MENOS QUE 600MB FAZ O SISTEMA TRAVAR OU SEJA QUANTO MAIS MEMORIA MAIS TEMPO ELE DURA !!!
O QUE EU TO FAZENDO CRIO UMA NOVA REDE AUTORIZADA QUALQUER Q SEJA, ELE DA UM STOPING NO SERVIDOR SPEEDR E QUANDO VOLTA A MEMORIA FICA CHEIA DE NOVO AI ELE VAI FUNCIONANDO MAIS DIAS SEM TRAVAR MAS SE DEIXAR A MEMORIA ABAIXAR JÁ ERA...

2013-02-21 13:02:12

???

2013-02-22 02:54:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Pablo, estamos há algum tempo estudando este problema que esta relacionado a limpeza dos discos, estamos desenvolvendo uma solução para isso. De imediato podemos fazer uma limpeza nos seus discos e resolver temporariamente até chegar a solução definitiva, peço por gentileza que abra um ticket com os dados de acesso ao servidor da porta 8080 e 2229 para que possamos realizar a limpeza.

2013-04-14 00:51:41
Fernando Delvalle

License Level: 3

No meu caso dura 4 dias, tenho 8 gigas de memoria e uns 180 clientes apenas, meus hds estão 20% ocupados, so depois q reinicio o speedr q volta a acessar os sites normalmente, tem hora q so o facebook funciona, dai reinicio e tudo OK, uma bala novamente.

2013-04-18 19:29:18
C. Gomes de Sousa Informática -Me

License Level: 4

Estou com o mesmo problema, venho acompanhando e esperando a solução.

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)