YOUTUBE NÃO FUNCIONA

Mostrando 1 a 10 de 24 registros

2013-06-26 07:56:37
Valtenir Bezerra Costa

OLA, A MUITO TEMPO TO COM PROBLEMAS NO YOUTUBE, ELE NAO FUNCIONA DIREITO OU SEJA HORA SIM HORA NÃO, JA FIZ TODOS PROCEDIMENTO E SO NADA.

OBS: TEM MAS 2 AMIGOS COM MESMO PROBLEMA

2013-06-26 08:15:29
CLEYTON COSTA ESTRELA -ME

License Level: 3
Reply  

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, TENHO 4 SERVIDORES DE SPEEDR, E ESTA APRESENTANDO O MESMO ERROR, O YOUTUBE NAO CARREGA.... E BRINCADEIRA, EU ACHO QUE VOU TROCA PARA $%#@%%....

2013-06-26 08:18:31
DIOGO MATEUS COSTA ME

Reply  

VOU SEGUIR O CONSELHO DO CLEYTON.... ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, E ESTA APRESENTANDO O MESMO ERROR, O YOUTUBE NAO CARREGA.....

2013-06-26 20:59:35
BrByte Software
BrByte
Reply  

Boa noite.

A BrByte comunica aos seus clientes e usuários de que não estamos indiferentes aos erros causados pelas mudanças no conteúdo YouTube. Porém ressaltamos que os erros relatados só ocorre em algumas regiões.
Nas demais regiões não existe nenhum problema que impeça o uso do plugin do YouTube, uma vez que disponibilizamos no dia 28 de março deste ano um pacote de plugins funcional na seção downloads.

Estamos implementando soluções mais eficientes e as implementando no backend do produto, trabalhando com toda dedicação para disponibilizar uma solução definitiva para esta questão.

Para mais informações entre em contato com nosso suporte: suporte@speedr.com.br

2013-06-28 21:49:19
josiel costa de sousa

License Level: 3
Reply  

estou com mesmo problema nos videos do youtube se ja troquei os plugins mais nao funciona entao desabilitei o mesmo mais minha economia caio e esta em 8 % se continuar sem o plugin do youtube é a ultima vez q paguei a licença....espero que resolvam logo se nao vao perder muitos clientes....

2013-07-01 14:01:16
Grupo RN Internet - Serviços de Comunicação Multimidia

License Level: 1
Reply  

Estou com o Mesmo Problema os videos do you tube nao estao carregando o que fazer?

2013-07-01 16:25:38
Priscilla
Staff
License Level: 0
 

Como solucionar o problema do Youtube?

O erro no Youtube pode ocorrer por:

- versão desatualizada do sistema;
- plugin desatualizado ou mal configurado.

Caso seu plugin esteja desatualizado pedimos que faça o download do pacote de plugins 0.9.1-2, disponível no site do Speedr http://speedr.brbyte.com/download

Eis as instruções para baixar o pacote de plugins:

- Clique em: http://default.brbyte.com/download/download/data/fHIIaaWOq5dDL5oobvGwDbVTHsuszbw%3D
- Abra a interface web do Speedr e clique em \"Plugins\"
- Clique no botão \"Backup\"
- Clique no botão \"Enviar Backup\" e envie para o Speedr o arquivo baixado
- Clique em \"Restaurar\" ao lado do arquivo.

Aguarde o Speedr efetuar as modificações e pronto.

Caso o problema persista, abra um ticket de suporte em nosso site informando mais detalhes do erro.

2013-07-01 18:43:25
Grupo RN Internet - Serviços de Comunicação Multimidia

License Level: 1
 

Já Fiz isso dos Plugins e a maquina e recem instalada nao tem 48h de instalada!

2013-07-02 15:03:34
Rodrigues e Vilela da silva LTDA _ME
Client
License Level: 4
Reply  

alguem ai ja tem uma solução para o plugin do youtube do com esse problema tem dias ja..... ja coloquei a versão mais nova fiz tudo o que me mandaram fazer mas nada do youtube funcionar... se alguem tive uma solução

2013-07-10 15:59:09
Pablo Murici Lopes

License Level: 5
Reply  

estou com os mesmos problemas de youtube onde ele trava em 30% do vídeo e depois fica fora do ar.

2013-07-16 10:03:26
Gtba Telecom
Client
License Level: 4
Reply  

tenho tido o mesmo problema do amigo a cima com alguns clientes aqui.... relatam exatamente isso ... o video tenta tenta carregar e da erro.... na insistência ele funciona..

2013-07-17 14:56:40
Pablo Murici Lopes

License Level: 5
Reply  

A alternativa que me apresentaram, através do suporte, foi desativar o plugin do youtube até que eles lancem uma nova atualização. Enquanto isso meu link ta \"enforcado\".

2013-07-25 06:45:17
CONNECTVIP ISP

License Level: 5
Reply  

Estamos há mais de um mês, se não dois, que estamos com o plugin do youtube desligado e parece não ter solução. Sinceramente, já desisti do produto e estaremos instalando outro essa semana. Nosso pagamento seria agora, final do mês, mas mudaremos. Infelizmente o produto era bom, inovador, mas não mantiveram atualizado, digamos assim.

Tinha uma economia muito grande com YouTube. Minha economia caiu mais de 20% e por isso tive que comprar mais link, ou seja, um gasto desnecessário. Mas é isso. Agradeço aos atendimentos que tive e que, se o produto melhorar, posso até pensar em voltar, mas pelo que já me falaram do outro cache, acho difícil eu voltar para o Speedr.

2013-09-13 00:55:32
Andre Martins

License Level: 3
 

SINCERAMENTE TO CAINDO FORA

Mostrando 1 a 10 de 24 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)