Liberada versão de testes - Speedr 1.0 beta build 109

Mostrando 1 a 10 de 21 registros

2013-10-18 18:58:38
BrByte Software
BrByte

###Considerações

  • Otimização de desempenho core
  • Correção erro gera desconexão da origem
  • Correção ferramenta de sniff
  • Revisão plugins XHamster, GloboVídeos e PalcoMP3

Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

###Observações

  • Não é necessário cadastrar rede autorizada para colocar o produto para funcionar, já existe pré-cadastrada uma regra de liberação geral em Firewall L7 > Filter;
  • O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  • A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

#IMPORTANTE

  • Por se tratar de uma versão beta, colocada em produção recentemente, recomendamos que instale apenas os usuários que tiverem pré-disposição para acompanhar o funcionamento do produto; Novas correções serão postadas nos próximos dias, corrigindo problemas que serão descobertos através de relatos e acompanhamento dos testes pela equipe nos servidores de beta-testers;
  • Usuários que baixaram a versão 102 em diante, podem utilizar o sistema de atualização (Controle do sistema);
  • A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial, 102, 103,104 e 105, caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

#Download

Download Speedr 1.0 Build 109

2013-10-18 19:08:34
BrByte Software
BrByte
Reply  

Importante

Pedimos aos usuários que atualizaram para Build 109 antes das 17 horas, que entre em contato com nosso suporte para uma intervenção para correção da atualização devido a um arquivo corrompido, corrigido após este horário.

2013-10-18 22:34:39
alexandro
Client
License Level: 3
Reply  

isso ta parecendo brincadeira de criança isso sim, ja to tomando um prejuízo grande, pois estou a semana inteira tentando acertar esse sistema, e nem consegui trabalhar e ainda isso agora, ja atualizei uma vez para a 109 e os downloads ainda estão quebrados do mesmo jeito, eu to com prejuízo e ninguém se manifesta diante disto, so com suporte fiquei a semana inteira pra que pra não fazer nada.

2013-10-19 01:15:15
MicroEkip Network Solution

License Level: 3
Reply  

________________________________________

Baixando Build 109 pós 17 horas...

Instalando do zero...

Colocando em produção...

Há 8 horas em produção, aparentemente sem nenhum problema.

2013-10-19 13:52:30
Rafael Sachetti (SATT Internet Banda Larga)

License Level: 3
Reply  

Youtube corrompendo Videos de novo

2013-10-19 15:54:11
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Desktop, movel?

Pode mandar o link para testarmos, por favor?

2013-10-20 17:11:36
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
 

Aqui também, videos do youtube travam em 21 segundos (80% deles travam nesse ponto e não sai mais). Ainda usando versao 1.09 mas com plugin desativado.

Descobri que o problema tem relação com o Chrome, pois no Opera os videos do youtube abrem normalmente... ainda estou testando mas peço ao suporte que verifique alguma irregularidade com o Chrome.

2013-10-19 16:46:23
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 4
Reply  

até o momento, tudo ok, to até admirado, pessoal do suporte, não consigo, mais o cache full mudei pra uma mikrotik ccr1016 x64, da uma luz ae. vcs devem perder o orgulho é ajudar o pessoal a configurar seus servidores mikrotik, e não cobrar pelo suporte,pois ja pagamos mensal pelo sistema, nos outros caches eles fazem tudo gratis, seria até melhor pra vcs pois muitas vezes é até a configuração q gera erros no cache. tenho dois amigos q ja mudaram pro hyper cache da taghos. e eu tb estou prestes a mudar, ja até mandei meus dados da empresa, estou fazendo a ultima tentativa com o speedr tenho dois provedores, com um speedr cada, mas no momento só estou com 1 em teste.

2013-10-19 17:46:51
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
 

Flávio, verifiquei aqui, e não existe nenhum ticket de suporte seu pedindo auxilio para configuração!

Poderia abrir um ticket de suporte pedindo auxilio? Assim ficaria mais fácil te orientar na configuração da sua rede.

2013-10-19 20:21:45
sadook abutaleb
Client
License Level: 0
 

Yes no youtube cache ..

2013-10-19 20:40:24
Flavio Rodrigo da Silva

License Level: 4
 

pois é, nao abri nenhum ticket, eu só comentei sobre ajuda na configuração, pois vi varias vezes o pessoal pedir ajuda na configuraçao e nada de vcs ajudar, alguns casos até cobraram 300 reais pra fazer isso, tenho até um colega q pagou -bruno luiz de moura-. mas isso é outro caso, só falei pq eu torço pelo sucesso do speedr, e se vcs ajudassem mais o pessoal q precisa disso, seria até melhor pra vcs, mais vou abrir um ticket pedindo ajuda na configuraçao do cache. sou um amigo de vcs quero que de tudo certo com speedr.

2013-11-07 21:26:54
Fábio Chaves
Client
License Level: 0
 

Obrigado amigo pela dica vou muda pra hyper cache

2013-10-19 20:20:59
sadook abutaleb
Client
Reply  

Yes , the same YOUTUBE problem , partial caching , not all the video .. come on guys , it\'s 50% of our traffic you have to solve this problem ASAP !!

2013-10-19 22:01:26
Anilton Santos
Client
License Level: 3
Reply  

Pessoal infelizmente a nova versão não funciona corretamente, todas as vezes que venho recorrer o suporte só pede para atualizar, não pago mais a licença, vou mudar de sistema o mesmo venho adiando acreditando que possa ter uma melhora mas não está adiantando, só dor de cabeça.

2013-10-19 22:52:47
Guilherme Alves
Developer
License Level: 0
 

Anilton, temos tido um bom feedback nessa versão, mas como temos uma grande diversidade de hardware e topologias, eventualmente temos problemas. Vc pode dizer o que não funcionou corretamente?

2013-10-20 11:36:37
Gateway ISP
Client
License Level: 3
Reply  

Hello, YouTube does not work there are a lot of problems in hard and there are interruptions in traffic after reboot

2013-10-20 11:39:20
Gateway ISP
Client
License Level: 3
Reply  

Hello, YouTube does not work there are a lot of problems in hard and there are interruptions in traffic after reboot

2013-10-20 11:42:14
Gateway ISP
Client
License Level: 3
Reply  

Hello, YouTube does not work there are a lot of problems in hard and there are interruptions in traffic after reboot

Mostrando 1 a 10 de 21 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)