Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 112
Bom dia Bom dia
já fis o meu upgrade aqui e ate o momento esta tudo ok
agradeço a turma da speedr pela sua dedicação em nos oferecer um produto excelente valeu mesmo muito feliz com speedr
Até que fim!! -----> 5. Backup de plugins!!
Boa Noite eu notei aq
Boa noite a todos , conforme os testes aqui, os benditos vídeos do YouTube em HTM5 continuam travando, parece que os engenheiros da Google responsáveis pelo YouTube trabalham dia e noite pra evitar os sistemas de cache façam cache de seus vídeos. Foi-se o tempo que o YouTube era bom, agora virou uma bagunça só. Atualmente existem boas opções de compartilhamento de vídeos, tais como o Vimeo.
Acredito que atualmente os dispositivos móveis com atualizações de OS e APP\\'s estão gerando quase mais tráfego numa rede que o apenas o YouTube.
Moisés , Bom dia. Por favor abra chamado, para nossa área de suporte verificar, pode ser um problema de ajuste de queue, cachefull, temperatura de discos... Estamos utilizando o Speedr em produção, em vários provedores de grande tráfego, e vários outros menores, e Youtube funcionando Perfeitamente...
Moisés acredito que no seu caso seja o cache da sua operadora, inclusive tínhamos visto que ele não manda os cabeçalhos HTTP completos (faltando content-length), abra o ticket para que possamos avaliar.
Moisés, boa noite, aqui todos os videos perfeitos desde ontem, pede pra tua operadora atualizar o cache tbm hehe, brincadeiras a parte, mas que loko isso heim. abs.
Aqui na versão 0.9.1 o YouTube funciona com html5, travando mas funciona.
pessoal estou com um problema aqui estou com a versão 1.0 ela funciona beleza ums dois dia ai depois se eu reiniciar a maquina ele fica dando falha na inicialização oque podera ser isso ta acontecendo com mais auguem ai eu reinstalo de novo volta tudo ao normal.
Sr. Jany, verifiquei aqui que esta utilizando a versão 0.9 como teste, e versão 1.0 111, como level 9, peço que atualize o seu Speedr que está ocorrendo problemas. Caso necessário, peço que abra um ticket de chamado para podermos analisar o que pode ter ocorrido.
pessoal essa verçao ta estavel mesmo to querendo ativar minha liçença os videos HTML5 tao fucionando bem
Dificil em equipe do Speedr, a questao da limpeza de disco, apos encher os discos tenho que formatar os mesmo pois com os mesmo cheios a economia nao passa dos 18% com os discos vazios ja estou com 20%, e essa limpeza nao funciona a muito tempo, a muito tempo nao nunca funcionou e estou no aguardo desta solução.
Boa tarde,
Esse cache deve ser da versão anterior, correto? O Speedr vai fazer LRU e substituir os arquivos antigos pelos novos e sua economia com certeza vai subir, a limpeza automática esta funcionando perfeitamente, porém ainda não temos uma ferramenta de limpeza manual, estamos desenvolvendo e deve sair nas próximas atualizações, peço por gentileza que abra um ticket informando os dados de acesso para que possamos analisar.
Youtube nesta versão rodando 101% em qualquer plataforma, sobre discos cheios ainda não enchi os meus.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)