Speedr 1.0 - Build 112 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 30 registros

2013-11-30 05:13:23
BrByte Software
BrByte

###Considerações

  • Core de cacheamento:
  1. Resume parcial de vídeos HTTP pseudo-streaming
  2. Resume parcial de objetos
  3. Otimização para ranges HTTP pseudo-streaming
  4. Correção cacheamento de fragmentos do Youtube
  5. Otimização de uso de recursos de hardware
  6. Escalonamento dinâmico de CPUs
  • Frontend:
  1. Gráficos de economia
  2. Gráfico de uso de memória
  3. Gráfico de rede
  4. Nova versão da Box Java
  5. Backup de plugins
  • Firewall L3:
  1. Correção de sincronia "QoS queue"
  2. Correção flags "L3 - Filtros"

Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

###Observações

  • O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  • A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

#IMPORTANTE

  • A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial, 102, 103,104 e 105, caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

#Download

Download Speedr 1.0 Build 112

2013-11-30 12:00:16
carlos andre
Client
License Level: 1
Reply  

Bom dia Bom dia
já fis o meu upgrade aqui e ate o momento esta tudo ok
agradeço a turma da speedr pela sua dedicação em nos oferecer um produto excelente valeu mesmo muito feliz com speedr

2013-11-30 16:49:18
Jeffson Rodrigues

License Level: 3
Reply  

Até que fim!! -----> 5. Backup de plugins!!

2013-11-30 22:51:45
Gabriel.Net

License Level: 8
Reply  

Boa Noite eu notei aq

2013-12-01 03:33:35
Moisés
Cliente
License Level: 5
Reply  

Boa noite a todos , conforme os testes aqui, os benditos vídeos do YouTube em HTM5 continuam travando, parece que os engenheiros da Google responsáveis pelo YouTube trabalham dia e noite pra evitar os sistemas de cache façam cache de seus vídeos. Foi-se o tempo que o YouTube era bom, agora virou uma bagunça só. Atualmente existem boas opções de compartilhamento de vídeos, tais como o Vimeo.

Acredito que atualmente os dispositivos móveis com atualizações de OS e APP\\'s estão gerando quase mais tráfego numa rede que o apenas o YouTube.

2013-12-01 11:22:40
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
 

Moisés , Bom dia. Por favor abra chamado, para nossa área de suporte verificar, pode ser um problema de ajuste de queue, cachefull, temperatura de discos... Estamos utilizando o Speedr em produção, em vários provedores de grande tráfego, e vários outros menores, e Youtube funcionando Perfeitamente...

2013-12-01 22:35:41
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Moisés acredito que no seu caso seja o cache da sua operadora, inclusive tínhamos visto que ele não manda os cabeçalhos HTTP completos (faltando content-length), abra o ticket para que possamos avaliar.

2013-12-01 23:29:43
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Moisés, boa noite, aqui todos os videos perfeitos desde ontem, pede pra tua operadora atualizar o cache tbm hehe, brincadeiras a parte, mas que loko isso heim. abs.

2013-12-02 01:38:00
Moisés
Cliente
License Level: 5
 

Aqui na versão 0.9.1 o YouTube funciona com html5, travando mas funciona.

2013-12-02 18:49:30
jany alberto dos santos

License Level: 8
Reply  

pessoal estou com um problema aqui estou com a versão 1.0 ela funciona beleza ums dois dia ai depois se eu reiniciar a maquina ele fica dando falha na inicialização oque podera ser isso ta acontecendo com mais auguem ai eu reinstalo de novo volta tudo ao normal.

2013-12-02 21:37:23
BrByte Software
BrByte
License Level: 0
 

Sr. Jany, verifiquei aqui que esta utilizando a versão 0.9 como teste, e versão 1.0 111, como level 9, peço que atualize o seu Speedr que está ocorrendo problemas. Caso necessário, peço que abra um ticket de chamado para podermos analisar o que pode ter ocorrido.

2013-12-02 20:23:34
marlos

Reply  

pessoal essa verçao ta estavel mesmo to querendo ativar minha liçença os videos HTML5 tao fucionando bem

2013-12-03 17:49:17
JOTA NET TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME

License Level: 5
Reply  

Dificil em equipe do Speedr, a questao da limpeza de disco, apos encher os discos tenho que formatar os mesmo pois com os mesmo cheios a economia nao passa dos 18% com os discos vazios ja estou com 20%, e essa limpeza nao funciona a muito tempo, a muito tempo nao nunca funcionou e estou no aguardo desta solução.

2013-12-03 19:35:52
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
 

Boa tarde,

Esse cache deve ser da versão anterior, correto? O Speedr vai fazer LRU e substituir os arquivos antigos pelos novos e sua economia com certeza vai subir, a limpeza automática esta funcionando perfeitamente, porém ainda não temos uma ferramenta de limpeza manual, estamos desenvolvendo e deve sair nas próximas atualizações, peço por gentileza que abra um ticket informando os dados de acesso para que possamos analisar.

2013-12-03 18:49:55
Pablo Cardoso www.airconect.net

License Level: 8
Reply  

Youtube nesta versão rodando 101% em qualquer plataforma, sobre discos cheios ainda não enchi os meus.

Mostrando 1 a 10 de 30 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)