Após atualizar A opção de desabilitar o Dash do Youtube será desmarcada
Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
Download Speedr 1.0 Build 115
Testando..Mensagens, Erro Carregando informações.
Esses alertas que aparecem durante o processo de update são normais. Pois são alguns processos sendo finalizados, e/ou quando o servidor reinicia.
Resolvido, testando. Video Youtube reiniciando.
Envie um print da tela de Forward de dns. Peço também que se possível me adicione no skype, fernandosoftov.
Precisamos de mais plugins.
Juliano, seu sistema iniciou ? Caso negativo, abra um chamado nos informando acesso para analise. Não temos nenhum relato de problema, o seu é o primeiro. Nos dê um feedback, por gentileza.
Joao... ainda com problemas... jah abri 1 ticket com as infos
Aqui tudo perfeito... impressionado com o uso memoria do firewall L7.. parabens equipe!
pessoal do speedr eu estou com um servidor sunfire x4450 2 xeon quad e 5 hds 1 de 600 e 4 de 146 ja fiz de tudo mais o speedr nao instala ele trava na tela loading brb-os e pronto alguma ideia
Geremias, deve ser a controladora.. Me passa o modelo dela para eu verificar por favor
ola Gulherme Alves minha controladora é SUN RAID SAS PCI-E PN: 375 3536 02R50
A MARCA DELA É SUNFIRE É ORIGINAL DO SERVIDOR SUNFIREX4450
Aqui o único problema ainda é o sniffer que não LOGA nada, cria 1 arquivo com 0 de tamanho. De resto ta perfeito.... Alguém pode relatar o uso do sniffer de clientes se está ok?
Gente fugindo um pouco do assunto, queria saber de vocês se alguem tem problema de queda de conexão com um Jogo chamado Dota2, eu tenho muitos clientes que adoram jogos online.. e o único que tenho tido problema é com esse game. Se alguem pudesse acrescentar alguma coisa sobre isso.. Vale ressaltar que só é esse jogo que cai.. acontece de logo que se conecta na partida.. aparece um contador de tempo de conexão perdida e aparece a porta 27033.. se não me falha a memória e fica tentando conectar.. o restante dos games e da net tá de boa!!!
E sobre a atualização tá rodando de boa.. ainda não atualizei meu sistema..!! Obrigado galera!!
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)