Speedr 1.0 - Build 117 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 28 registros

2014-02-10 07:35:05
BrByte Software
BrByte

Sys Conf

  • Implementação de zero-DNS lookup (o lookup do IP de destino original é feito diretamente do kernel), quando em bridge ou interceptação no próprio speedr (em DST-NAT o lookup de DNS sera feito normalmente)
  • Acrescentada configuração global de forcar cache quando o cabeçalho Content-Length não esta presente. Core de Cacheamento
  • Correção do tratamento de vídeo em dispositivos moveis

Suporte a HOT-SWAP

  • Se suportado pelo hardware os discos podem ser removidos e adicionados sem remover o trafego
  • Se o disco estiver attachado e for removido, volta attachado automaticamente ao ser adicionado
  • Carrega automaticamente os discos apos o driver da controladora ser carregado pelo aplicativo de DRIVERs e os discos serem detectados
  • Disco fica marcado como DESCONECTADO se removido sem DETTACH ou se apresentar defeito

Layer 3

  • Nova opção de interceptação de tráfego DNS.
  • Correção de FLAG ONTIME nas regras de QoS, e exibição do atual estado da regra (ativo ou inativo) considerando as condicionais de tempo.

Licenciamento

  • Otimização do mecanismo de licenciamento.

Drivers

  • Acrescentado aplicativo que permite instalação de drivers de kernel para dispositivos não-suportados

SHELL

  • Corrigido acesso a SHELL, e acrescentado suporte especifico para controladoras ADAPTEC no CLI.

Interface

  • Ajuste de janelas, para conteúdo dinâmico, e adaptação para permissões.
  • Ajuste das Janelas de Layer3, para humanização e adaptação com novo sistema de controle.
  • Correcao de datas do SNIFFER e do LOG de AMOSTRAS

Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173

Observações

  1. O cache é totalmente compatível com as versões anteriores, portanto não torna-se necessário formatar os discos de cache;
  2. A interceptação de tráfego pode ser configurada em Firewall L3 > Interceptação;

IMPORTANTE

A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial [exemplo: 102, 103,104 e 105], caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente

Download ISO - Speedr 1.0 Build 117

2014-02-10 20:26:48
Luciano

Reply  

A opção Drivers? Alguém ja testou?

2014-02-10 21:36:58
florestawiitelecom

License Level: 1
Reply  

Parabéns pela agilidade a equipe, porém não vi ainda a opçã de beckup das confs para no caso de ter que reinstalar o sistema em outro HD (no caso do HD do sistema falhar)....essa opção existia na 0.9, foi tirada na 1.0 e até agora nada...gente..pensa bem o quanto podem desafogar o suporte apenas com esse \"retorno\"

2014-02-11 09:58:04
João Victor Kassar
Client
License Level: 8
Reply  

Gabriele Sardi Tassara... Apenas para explicar a demora na implementação de algo tão simples como backup, estamos refinando itens da interface com backend, assim que terminar, teremos a opção de backup. Creio que na próxima versão essa opção já estará disponível. Obrigado.

2014-02-11 16:58:06
Luiz Carlos M Toledo
Beta tester
License Level: 3
Reply  

problema com youtube no Iphone resolvido... vlw Guilhermão

2014-02-11 21:27:38
Juliano Amaral

License Level: 3
Reply  

Observações desta versão :

- Acesso mais rápido na navegação
- Aumento drástico de economia e HITs (de 29% para 48%)
- Horário do servidor incorreto (-2:00:00 de diferença)
- Sniffer funcionando

Uptime de 20hrs

2014-02-12 06:14:55
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Arquivo zip vindo incorretamente do cache
Após o cacheamento do arquivo do link: http://www.baixaki.com.br/download/parkdale.htm o arquivo quando vem do cache vem como get.php, como devo proceder para a resolução do problema

2014-02-12 06:21:16
Lan_Netword

License Level: 3
Reply  

Outro erro aqui após a atualização meus hds ficaram como desconhecidos pelo smart, meus Hds são western digital RE4 1 TERA na 116 tava tudo ok, eu hein estou sem sorte so estou me dando mal nos update....

2014-02-12 09:31:38
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Lan_Netword, Abra um ticket de suporte e informe o acesso para que possamos verificar oque ocorreu.

2014-02-12 08:49:45
Everton Ramos
Client
License Level: 4
Reply  

Desde a madrugada estou sem o sistema: Houve uma falha ao validar sua licença, existem alguns possíveis problemas.

2014-02-12 09:32:15
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Everton, Abra um ticket de suporte e informe o acesso para que possamos verificar oque ocorreu.

2014-02-12 11:21:02
Everton Ramos
Client
License Level: 4
 

Já deu tudo certo! Muito obrigado!

2014-02-12 18:33:57
Paulo Vinicius

Reply  

Estou com erro 403 aqui em todos os clientes. A faixa de IP está cadastrada na parte do DNS. Alguma dica?

Edit: Além disso, estou tentando ativar uma nova instalação e o não está liberando, mas o servidor está conectado à Internet há mais de 5 minutos...
Estou tentando voltar meus servers para o SpeedR, mas, desse jeito, fica difícil :)

2014-02-12 20:33:00
Luiz Fernando Softov
Developer
 

Olá Paulo, pode abrir um ticket de suporte? Estarei aguardando o ticket para atende-lo.

2014-02-12 21:41:19
Guilherme Alves
Developer
 

Paulo, voce precisa cadastrar sua faixa de IPs em Firewall L7. Ja enviamos com as subnets nao-roteaveis mais comuns, mas nao deve ser o seu caso.

Entrando la e cadastrando as CIDRs vai liberar.

2014-02-13 11:09:39
Paulo Vinicius

 

Resolvido aqui, pessoal.
Só criar uma nova regra no L7 - Filter(como o Guilherme falou):
Activation Protocol: All
Enabled: Yes
Activation Method: Get, Post, Head
IP/CIDR: Adicione um novo com a faixa dos seus clientes e selecione action Trigger.
Ah, consegui ativar meu outro server hoje de manhã. Obrigado, pessoal.

2014-02-12 21:48:34
ANDRE DE AZEVEDO CARVALHO

License Level: 3
Reply  

Não sei como fazer para passar site por fora com a versão 1.0, o site suecalandia esta com problemas de acesso, do resto, a economia creceu bastante, dando muitos hits que antes não davam, economia por volta de 50%.

2014-02-13 11:03:33
Edmilson Brites
Staff
License Level: 8
 

Andre, Abra um ticket de suporte para que possamos analisar e encontrar uma solução, testei aqui e funcionou o site.

Mostrando 1 a 10 de 28 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)