Após atualizar o sistema reiniciará automaticamente
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@speedr.com.br ou suporte@speedr.com.br ou para falar com nossa equipe ligue para (67) 3201-1173
A atualização deve ser obrigatoriamente sequencial [exemplo: 102, 103,104 e 105], caso contrário o sistema retorna erro. Após atualizado o sistema reiniciará automaticamente
A opção Drivers? Alguém ja testou?
Parabéns pela agilidade a equipe, porém não vi ainda a opçã de beckup das confs para no caso de ter que reinstalar o sistema em outro HD (no caso do HD do sistema falhar)....essa opção existia na 0.9, foi tirada na 1.0 e até agora nada...gente..pensa bem o quanto podem desafogar o suporte apenas com esse \"retorno\"
Gabriele Sardi Tassara... Apenas para explicar a demora na implementação de algo tão simples como backup, estamos refinando itens da interface com backend, assim que terminar, teremos a opção de backup. Creio que na próxima versão essa opção já estará disponível. Obrigado.
problema com youtube no Iphone resolvido... vlw Guilhermão
Observações desta versão :
- Acesso mais rápido na navegação
- Aumento drástico de economia e HITs (de 29% para 48%)
- Horário do servidor incorreto (-2:00:00 de diferença)
- Sniffer funcionando
Uptime de 20hrs
Arquivo zip vindo incorretamente do cache
Após o cacheamento do arquivo do link: http://www.baixaki.com.br/download/parkdale.htm o arquivo quando vem do cache vem como get.php, como devo proceder para a resolução do problema
Outro erro aqui após a atualização meus hds ficaram como desconhecidos pelo smart, meus Hds são western digital RE4 1 TERA na 116 tava tudo ok, eu hein estou sem sorte so estou me dando mal nos update....
Lan_Netword, Abra um ticket de suporte e informe o acesso para que possamos verificar oque ocorreu.
Desde a madrugada estou sem o sistema: Houve uma falha ao validar sua licença, existem alguns possíveis problemas.
Everton, Abra um ticket de suporte e informe o acesso para que possamos verificar oque ocorreu.
Já deu tudo certo! Muito obrigado!
Estou com erro 403 aqui em todos os clientes. A faixa de IP está cadastrada na parte do DNS. Alguma dica?
Edit: Além disso, estou tentando ativar uma nova instalação e o não está liberando, mas o servidor está conectado à Internet há mais de 5 minutos...
Estou tentando voltar meus servers para o SpeedR, mas, desse jeito, fica difícil :)
Olá Paulo, pode abrir um ticket de suporte? Estarei aguardando o ticket para atende-lo.
Paulo, voce precisa cadastrar sua faixa de IPs em Firewall L7. Ja enviamos com as subnets nao-roteaveis mais comuns, mas nao deve ser o seu caso.
Entrando la e cadastrando as CIDRs vai liberar.
Resolvido aqui, pessoal.
Só criar uma nova regra no L7 - Filter(como o Guilherme falou):
Activation Protocol: All
Enabled: Yes
Activation Method: Get, Post, Head
IP/CIDR: Adicione um novo com a faixa dos seus clientes e selecione action Trigger.
Ah, consegui ativar meu outro server hoje de manhã. Obrigado, pessoal.
Não sei como fazer para passar site por fora com a versão 1.0, o site suecalandia esta com problemas de acesso, do resto, a economia creceu bastante, dando muitos hits que antes não davam, economia por volta de 50%.
Andre, Abra um ticket de suporte para que possamos analisar e encontrar uma solução, testei aqui e funcionou o site.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)