Problema Licenciamento
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
Estou com Dificuldade para Licenciar o Software. ja Verifiquei o Ip usado e há internet no mesmo ! Ja Troquei o Dns do FreeBRS , estou usando o 8.8.8.8 no momento.
é só corrigir o timezone no canto direito inferior do seu servidor.
Olá Antonio, vários coisas podem acarretar problemas no licenciamento.
1. Verifique se o horário da máquina está correto. No canto inferior direito da interface web.
2. Verifique se o servidor possui acesso a internet e se está pingando. Basta abrir DNS Control > Forwarders, que verá os pings.
3. Verifique se não existe alguma regra de filtro no seu Mikrotik (ou similar) para a porta 7835.
4. Tente pingar a máquina lic-elb.brbyte.com para garantir que sua rede não esta com filtro para essa máquina.
Caso não consiga, abra um ticket de suporte e forneça o IP e acesso externo a porta 8080 e 2229 da sua máquina para que possamos verificar.
Estou com 2 assim um estava em produção e do nada fica off e eles tem ip real sem filtro um fica com o lic off e outro não libera a licença
O meu aqui tambem soh fica dando erro, e nao sei onde posso estar pecando....meu server esta com o IP Valido direto nele...sem passar por firewall.
Ja verifiquei o time zone e nada...eu clico para ativar ele vai pra central na brbytem, mas la tambem da erro.
:(
Esse problema ai e cronico deles mesmo ate no speedr quando eu usava era isso direto.
Por isso nao usei mais todo dia a mesma frescura...
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)