Problema Licenciamento

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2015-05-26 19:25:11
Antonio fernando de Souza Casas

Estou com Dificuldade para Licenciar o Software. ja Verifiquei o Ip usado e há internet no mesmo ! Ja Troquei o Dns do FreeBRS , estou usando o 8.8.8.8 no momento.

2015-05-27 01:56:12
Antonio Ronildo Plácido
Client
Reply  

é só corrigir o timezone no canto direito inferior do seu servidor.

2015-05-28 10:01:25
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 1
Reply  

Olá Antonio, vários coisas podem acarretar problemas no licenciamento.

1. Verifique se o horário da máquina está correto. No canto inferior direito da interface web.
2. Verifique se o servidor possui acesso a internet e se está pingando. Basta abrir DNS Control > Forwarders, que verá os pings.
3. Verifique se não existe alguma regra de filtro no seu Mikrotik (ou similar) para a porta 7835.
4. Tente pingar a máquina lic-elb.brbyte.com para garantir que sua rede não esta com filtro para essa máquina.

Caso não consiga, abra um ticket de suporte e forneça o IP e acesso externo a porta 8080 e 2229 da sua máquina para que possamos verificar.

2016-05-11 02:56:41
jaitony
Client
License Level: 0
 

Estou com 2 assim um estava em produção e do nada fica off e eles tem ip real sem filtro um fica com o lic off e outro não libera a licença

2015-05-30 21:54:04
ANTONIO ROBERTO ROGERI JUNIOR

Reply  

O meu aqui tambem soh fica dando erro, e nao sei onde posso estar pecando....meu server esta com o IP Valido direto nele...sem passar por firewall.

Ja verifiquei o time zone e nada...eu clico para ativar ele vai pra central na brbytem, mas la tambem da erro.

2015-06-01 10:31:58
Francis
Client
Reply  

:(

2017-06-11 20:20:21
guimaraes nunes marques
Client
Reply  

Esse problema ai e cronico deles mesmo ate no speedr quando eu usava era isso direto.

Por isso nao usei mais todo dia a mesma frescura...

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)