Freebrs e instalado em PC, ate a ir blz. e como eu faço p conectar ele na minha rb1100 que esta o servidor

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2015-05-28 15:04:21
Erick Britto
Client

ola bom dia p todos.. Deixa eu entender o freebrs e instalado em PC, ate a ir blz. e como eu faço p conectar ele na minha rb1100 que esta o servidor

2015-06-15 01:35:18
Julio Cesar Rossoni
Client
Reply  

Olá!
Qual o padrão de sua rede? NAT, PPPoE, Hotspot?
Se for rede NAT você deve ir em IP > DNS e colocar o endereço de ip atribuido ao servidor FreeBRS para ser o seu DNS primário.
Se sua rede for PPPoE Você terá que alterar em PPP > Profiles e colocar em DNS o IP do seu servidor FreeBRS.
Se sua rede for Hotspot, faça como em rede NAT.
Qualquer dúvida só chamar aqui no forum...

2015-07-24 23:18:33
Erick Britto
Client
 

Blz amigão ate aí okk, agora eu falo pra rodar ele no mikrotik aqui meu servidor pppoe.
meu link d internet entra na ether1 e sai na ether5 ---->pppoe, agora eu quero saber em qual porta eu ligo o freebrs e qual as regras pra ele funcionar blz se vc tiver as regras da força ai amigão
desde d já muito grato...

2015-10-07 15:21:42
Julio Cesar Rossoni
Client
Reply  

vá em PPP > Profilles > edite o DNS de cada profille usado para o DNS do seu servidor.
Não há segredo amigo!

File: dns.png
2016-05-05 12:55:58
BRUNO LUIZ DE MOURA - ME

Reply  

Como saber se está funcionando?

2016-10-29 21:53:28
JULIO CESAR ANGELO
Client
Reply  

pessoal estou com problema na ativaçao o que fazer e minha rede estar em PPOE e eu devo usa-lo em IP>DNS ou config nos profiles tb e como eu sei que tem internet no freebrs

2016-10-29 21:58:05
JULIO CESAR ANGELO
Client
Reply  

pessoal estou com problema na ativaçao o que fazer , como eu sei que o servidor tem internet para ativação

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)