Freebrs e instalado em PC, ate a ir blz. e como eu faço p conectar ele na minha rb1100 que esta o servidor
Mostrando 1 a 5 de 5 registros
ola bom dia p todos.. Deixa eu entender o freebrs e instalado em PC, ate a ir blz. e como eu faço p conectar ele na minha rb1100 que esta o servidor
Olá!
Qual o padrão de sua rede? NAT, PPPoE, Hotspot?
Se for rede NAT você deve ir em IP > DNS e colocar o endereço de ip atribuido ao servidor FreeBRS para ser o seu DNS primário.
Se sua rede for PPPoE Você terá que alterar em PPP > Profiles e colocar em DNS o IP do seu servidor FreeBRS.
Se sua rede for Hotspot, faça como em rede NAT.
Qualquer dúvida só chamar aqui no forum...
Blz amigão ate aí okk, agora eu falo pra rodar ele no mikrotik aqui meu servidor pppoe.
meu link d internet entra na ether1 e sai na ether5 ---->pppoe, agora eu quero saber em qual porta eu ligo o freebrs e qual as regras pra ele funcionar blz se vc tiver as regras da força ai amigão
desde d já muito grato...
Como saber se está funcionando?
pessoal estou com problema na ativaçao o que fazer e minha rede estar em PPOE e eu devo usa-lo em IP>DNS ou config nos profiles tb e como eu sei que tem internet no freebrs
pessoal estou com problema na ativaçao o que fazer , como eu sei que o servidor tem internet para ativação
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)