Já foi perguntado várias vezes por usuarios e ninguem ainda respondeu de forma simples como é que configura o TPROXY! Passo a passo, explicadinho! sempre respondem com outras perguntas!
A pergunta é simples pra usar TPROXY o que é necessário??
1- Speedr Instalado! rsrsrs
2- Ter duas placas de rede??
3- ?????????
Como faz?
Meu ex:
1-Speedr com duas placas, criei a bridge em uma placa coloquei o cabo que sai pra o link e na outra o cabo que sai para os clientes!
2- Simples receitinha de bobo ia bem!
Valeu, ta filé o cache! Pode fazer pré-compra?
rapaz também to atrás dessa informação estamos no aguardo... obrigado!
somos 3 entao
um tutorial de uso do TPROXY.
que é a unica forma para poder mandar IP valido aos clientes.
Nao sei totalmente pq ainda nao implantei. So cm outros caches. Teste com 1 placa em paralelo, se nao conseguir coloque 2. não é tao dificil.
1 placa (parelo mikrotik com regra 2 regras... inda, volta ip validos).
2 placas (bridge)
mas se colocar ele em bridge, como ele vai se autenticar para confirmar a licença?
se ele fica em bridge, entao vai ser que utilizar 2 placas de rede e criar as regras de ida e volta para ip valido.
Mas como seria isso! Esse o problema não sei como fazer! E não tem nenhum tutorial ou manual! Se tem que criar regras quais seriam? Ninguem usa o TPROXY seja qual for o cenário, um exemplo bastava par alguns! Simples!
Olá senhores, bom, o TPROXY ainda não esta 100%, por em quanto esta funcionando legal usando o speedr em bridge. Vamos aguardar novas releases. Abs
Bom, aqui acho que vamos ter que descartar o speedr por não funcionar em modo tproxy. Já testei na 0.8.0rc5 e nada. Em modo transparene ou nat funciona perfeitamente, mas essas não são opções pra quem distribui ips públicos aos clientes. Se houver alguma forma acho que a equipe do SpeedR deveria providenciar a documentação urgentemente porque sem tproxy muita gente vai deixar de usar o produto.
entao, existe alguma forma de usa-lo por quem possui IP Valido ou nao???
Se existe, quais seriam as regras para colocar no MK? e como teria que ficar configurado o Speedr?
Oi Andrio, isso é possível sim graças ao módulo chamado Tproxy, que por sinal já esta implementado no Speedr porém ainda não está 100%, aguarde a nova release beta 0.8.0 final, te darei um retorno se o Tproxy já esta ok. abs
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)