FreeBRS 0.1 - Build 108 - Estável

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

2015-10-13 23:42:54
Luiz Fernando Softov
Developer

Core

  • Modificações de Kernel do Sistema
  • Suporte de driver mais modelos de placas de rede e Controladores de HD

DNS (ACL)

  • Mais opções de ACL (refuse, allow_snoop, deny_non_local, refuse_non_local)
  • Otimização de controle de cache
  • Ajustes de configuração

DNS (Cache)

  • Flush de Cache de DNS
  • Controle de Rede (Interfaces)
  • Ajustes de controle de VLAN
  • Exibição do ID de VLAN

Firewall (Filtros)

  • Ajustes de controle de DSCP (SET)

Observações

Para Utilizar o Root Server (Root Hints), remova os Forwarders em DNS Control e verifique se a opção de Root Hints está habilitada em DNS Config;

WIKI - DOCUMENTAÇÃO

Faça uma doação para a equipe de desenvolvimento

Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@brbyte.com ou suporte@brbyte.com ou para falar com nossa equipe ligue para 55 67 3201 1173

Download ISO - FreeBRS 0.1 Build 108

2015-10-14 11:59:15
edson de oliveira santos

Reply  

Olá alterei a senha do freebrs fiz logout até ae OK ae quando coloquei ele no local e fui acessar novamente fica dando erro no login como faço para recuperar?

2015-10-14 12:07:29
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
Reply  

Edson, por segurança, caso tenha alterado a senha de administrador geral do sistema não tem como recuperar.

Peço que abra um ticket informando acesso ao seu sistema, para que possamos restaurar a senha default do mesmo.

2015-10-14 17:01:18
edson de oliveira santos

License Level: 0
 

eu instalei novamente porem quando eu adiciono qualquer usuario no freebrs ele não funciona só o admin admin
ja tentei varios e nada

2015-10-14 19:05:02
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
 

Edson,

Peço que efetue o download da ISO novamente, creio que você baixou uma de um momento que estavamos em teste, devido a uma migração de um diretório para outro no servidor.

Qualquer dúvida, verifique o md5 da que você possui com a que consta em nosso site.

2015-10-19 07:58:04
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
Reply  

Atualizei através do update do próprio dns, porém quando tento executar L3, DNS, Controle de Rede, ele retorna uma mensagem \"brb is not defined\". Solução?

2015-10-22 17:36:33
JOSE ADAILSON NETO ME

 

Amigo limpe o navegador que abre normal!

2015-10-27 20:09:00
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 8
Reply  

Aperte CTRL + F5, para recarregar a interface, isso é devido as atualizações de interface que mudaram, dai o navegador mantém o cache da antiga.

2015-10-28 00:39:12
Luis Eduardo Ramalho
Client
Reply  

Fiz o updade pela própria interface HOJE (27/10/2015) as 22:00 e ficou como a imagem em anexo.

Loading BrB-OS...
Initializing...
START
/libexec/ld-elf.so.1: Shared objet \"libusb.so.3\" not found, required by \"brbinit\"

Nãoa ceita nenhum login e o programa não abre mais...

2015-10-28 00:44:05
Pablo Rufino
Client
License Level: 8
Reply  

tem algum tutorial ou video aula explicando como fazer o dns reverso no freebrs? como é um sistema novo não tem quase nada dele na net!

2015-11-11 12:36:07
eltanio silva de moura

Reply  

baixei a nova iso porem nao consigo registra ja tem mais de horas e soa dar essa mensagen
Esta chave é inválida ou seu webcache não foi identificado, aguarde 5 minutos após a instalação antes de postar a chave. Se mensagem persistir verifique se a sua instalação do Speedr está acessando corretamente a internet observando os indicadores de conectividade com os servidores de licença, para mais detalhes visite o manual de Ativação da Licença

2015-11-23 16:39:29
Rafael da Silva Vieira
Client
Reply  

Boa tarde, excelente sistema utilizo ele, apenas queria saber quando vai disponibilizar a opção para gerar o dns reverso automático sem ter que fazer ip por ip ou seja ele gerar o reverso de /24, hoje temos 4096 ip imagina ter que fazer tudo na unha. Queria também saber se existe a opção de backup do sistema, se algum dia der algum problema na maquina, eu apenas restaure esse backup, imagina ter que fazer tudo novamente hehe. Muito obrigado.

2015-11-25 10:52:16
Easynet - Soluções Tecnológicas
Client
Reply  

Ola, estou com o sistema em teste para substituir o nosso existente. Tem um problema no APP dispositivo que quando abro ele, após fechar ele trava o browser e não retorma mais a tela de APP´s, apenas quando fecho o browser e abro novamente é que ele volta ao normal. Ja testei no Chrome e no IE 11 e da o mesmo problema. segue a tela do chrome.

2015-12-01 18:20:18
Powernet Rj Servicos de Internet LTDA

 

Amigo aqui e outro fórum.. mas realmente esse problema com app dispositivos da controllr está acontecendo sim, assim que fecha ele, ele trava.. só fechando o navegador e abrindo novamente.

2015-12-20 00:47:06
Alexandre Schmitz
Client
Reply  

Olá, eu instalei o servidor, eu apenas conectei ele em meu servidor getway PfSense, e funcionou... (Gateway 192.168.0.1 e FreeBRS 192.168.0.254), de começo eu coloquei o DNS 192.168.0.254 na minha máquina e deu alguns HIT nos relatórios, aparentemente funcionou, mas eu desliguei a máquina, arrumei melhor na sala, e quando liguei, se eu coloco o DNS no meu PC, eu tenho o erro: DNS_PROBE_FINISHED_BAD_CONFIG no navegador. E se coloco um DNS do google funciona... Devo configurar algo no meu servidor gateway e firewall para redirecionar algo etc?
Obrigado!

Mostrando 1 a 10 de 12 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)