Para Utilizar o Root Server (Root Hints), remova os Forwarders em DNS Control e verifique se a opção de Root Hints está habilitada em DNS Config;
Faça uma doação para a equipe de desenvolvimento
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do site, e-mails contato@brbyte.com ou suporte@brbyte.com ou para falar com nossa equipe ligue para 55 67 3201 1173
Estou com 107 posso instalar o update direto pelo próprio sistema sem necessidade de instalar primeiro a 108, pois a 108 quando instalado ela apresenta alguns erros.
Não, tem que ser passo a passo. Devido aos procedimentos que não efetuados em cada etapa.
Testei o Generate, funciona muito bem!Ótimo trabalho!
como assim, pcnet generate
Bom dia amigos , essa opção do generation, ficou show de bola,
Precisava da ajudas para restringir as consultas externa somente para os meus reversos, porque hoje deixei no acl 0.0.0.0/0 , Acredito que tenha uma forma para somente liberar a consulta do meu reverso, porque da forma que tá hoje, tem gente usando meu servidor de dns, fora da minha rede,
Hugo, para restringir as consultas,
10.0.0.0/8 allow
192.168.0.0/16 allow
172.16.0.0/12 allow
0.0.0.0/0 deny_non_local
deny_non_local, vai negar todas as requisições (recursivas) que não são para zonas cadastradas
tem como instalar usando pen drive
Por enquanto não pode ser instalado via pen drive, em breve a próxima versão terá uma .iso (CD) e um .img (Pen Drive).
Requisito minimo de maquina para instalar? No caso vou virtualizar.
Ele é baseado em qual versão linux ou uni? 32 ou 64 bit?
tem uma opcao de bkp mais faço bkp e tem uma opcao de enviar nao nao sei pra onde vai alguem sabe me dizer, obrigado
Boa tarde, não consigo abaixar o backup, a opção enviar vai para onde?
Att,
Enviar, é para fazer o upload para o servidor.
Agora na versão nova, tem como enviar para o dropbox e google drive
Link do tópico para versão nova.
Estamos trabalhando para melhorar o produto. Assim que houver doações ou alguém se dispor iremos completar a wiki.
http://community.brbyte.com/forum/view/post/4969
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)