Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2017-09-12 10:25:10
Gustavo Henrique Simoes
Client

Bom dia pessoal, estou com uma duvida na configuração do Free DNS, estou usando na rede do nosso provedor a 1 mês, no momento somente na rede interna, 1500 clientes e tudo ok. Uma coisa que percebi e que quando os técnicos vão fazer manutenção na casa de algum cliente e digita o ip interno do equipamento ele abre o ip de outro cliente que não tem nada a ver, na casa do cliente a autenticação e pppoe, a rede do provedor e em OSPF, ao tirar o dns da rede interna ele para esse problema, acredito que seja algum tipo de filtro no dns, alguém poderia me auxilar? Desde já obrigado.

2017-09-22 18:08:26
Adriano Lima Garcia
Client
Reply  

Olá, o FreeBRs tem a função de DNS ou seja converter os ips em nomes e vice versa, no caso como esta digitando o ip diretamente, o sistema não tem influencia, verifique localmente suas configurações de rede junto com seu técnico/consultor.

2018-05-28 09:22:15
VoIPENET Banda Larga
Client
License Level: 1
Reply  

Tenho o BRBOS 104 e estou na duvida em relação ao DNS FORWARDER, se deixar cadastrado o DNS Externo e a opção no DNS CONFIG->ROOT HINTS, o que acontece?
O que entendi:
1. Se o DNS nao conseguir resolver nos ROOTs ele ira buscar no FORWARDER;
2. So funcionara o FORWARDER se a opcao ROOT HINTS estiver desabilitada, mas ai ele nao usa os ROOTs pra resolver vai direto para os FORWARDER transformando o servidor apenas em BRIDGE.

Fico no aguardo

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)