Release 1.0 - Build 100 - STABLE
Mostrando 1 a 1 de 1 registros
Estamos lançando essa versão, com alguns ajustes e otimizações que foram feitas.
O sistema foi reorganizado para facilitar a interação entre todos os sistemas, sendo a principal base dele chamada de BrbOS.
O BrbOS - BrByte Operating System, é um Sistema Operacional rápido e seguro, baseado em FreeBSD de 64-bits com Engine multi threaded. Pode ser instalado em qualquer máquina já existente, basta ter a capacidade de se tornar um servidor.
Todos os sistemas da BrByte, usam como base o BrbOS, dentre eles o FreeBRS/ProBRS - BrByte Routing System, com controle geral para DNS (servidor, cache, estatísticas), assim como o Speedr, Controllr, Voipr, entre outros.
Dessa forma o FreeBRS é a versão FREE da base do sistema BrbOS, enquanto o ProBRS é a versão paga do sistema.
O suporte da versão Free ainda existirá, mas não terá prioridade quanto aos outros tickets de atendimento. Maiores detalhes para configurações poderá ser encontrado em http://wiki.brbyte.com.
Para Utilizar o Root Server (Root Hints), remova os Forwarders em DNS ACL/Forwarder e verifique se a opção de Root Hints está habilitada em DNS Config.
Faça uma doação para a equipe de desenvolvimento
Enviem suas sugestões e críticas para os nossos canais comunicação: Abertura de Ticket de suporte através do painel de controle.
eu tenho um pequeno problemas.. tenho uma regra para força o uso do dns por mark routing.
funciona normal so que tem algum clientes que relatam problemas quando ativo a regra sendo que estao na mesma faixa de ip que esta liberada no brs alguns clientes funciona outros nao.. todos da mesma faixa.
faz por dst nat. amigo funciona bem.
em general
chain=dstnat
src.adress= marque o quadrinho e coloqueo ip do servidor
dst.adress= marque o quadrinho e coloqueo ip do servidor
protocolo= udp
dst.por=53
em action
action=dst-nat
toaddresses= ip do servidor
to ports=53
ola, conseguiu colocar pra funcionar?