Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2017-10-27 23:42:51
MARCIO CARVALHO
Client

Olá, pessoal!

Sou novo na comunidade e gostaria de tirar uma dúvida. Instalei o FreeBRS no Hyper-v 2012 R2, e ocorreu tudo até o termino da instalação e logo após terminar a reiniciar o sistema ele dá o seguinte erro: /usr/sbin/hv_kvp_daemon not found

Alguém tem idéia do que pode ser?

GRato!

2017-11-13 14:25:33
Ricardo Marçal Valle
Client
Reply  

Olá Marcio,

Acabo de instalar o FreeBRS no Hyper-V do windows 10 para teste, e inicialmente deu um erro parecido, após a instalação ele ficou dando boot erro e reiniciava.
Pra resolver foi só alterar a sequencia de boot da VM para o HD sendo o primeiro boot e resolveu, tente verificar se esse não é o seu caso. Futuramente quero instalar também no Hyper-v 2012 R2.

2017-11-15 15:25:09
Tanynel
Client
Reply  

Olá! Estou com problema freebrs a ultima versão 1.0 em build 101 no hardware no hyper-v (Adaptador de Rede) não funciona, mais se colocar no (Adaptador de Rede Herdado) funciona, MAIS com a performance muito inferior. Como software seguro é software atualizado, mais performance é muito lenta. Gostaria de saber se existe alguma solução voltar a funcionar no modo (Adaptador de Rede) para o mesmo.

Atualmente estou usando a versão 0.1 build 113

Window server 2016 standard versão 1607 build So 14393.1770 Gerenciador hyper - V 10.0.14393.0

Grato

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)