Mostrando 1 a 10 de 14 registros

2017-11-08 09:09:47
Virtual Giga Soluções
Client

Prezados, Com o fim do Torpedus (Digo fim pois temos um mês com eles fora, nem Whatsapp ou telefone atendem mais) ficamos sem alternativas para SMS na plataforma. Chequem a possibilidade de incluir a função dessa ferramenta no sistema, ele roda em duas etapas que são o envio da mensagem do sistema para o sistema deles que é feita por POST, nada que algumas linhas de programação não resolva e um app no celular com Android buscando esses SMS e enviando para o destinatário.

O sistema é o SMS Gateway API | https://smsgateway.me/

Eu já trabalhei com essa ferramenta, inclui no sistema antigo que desenvolvi para controle, não deu muito trabalho, 2hs de programação resolveram todos os problemas e deixou funcionando perfeitamente, é válido da parte de vocês dedicar um dev por 2hs para esse projeto, tendo em vista que o aleta SMS está fazendo muita falta, creio que faça falta para outros usuários da plataforma também e essa função foi um dos requisitos mais importantes para escolhermos nosso sistema de controle dos assinantes.

Peço que verifiquem com uma grande urgência essa integração, pois nossa inadimplência aumentou de forma considerável no ultimo mês e falando com os assinantes vimos que grande maioria atrasou por que não recebeu nenhum alerta de vencimento da fatura que o Controllr só envia por sms, não temos opção de alertar por email.

Agradeço a atenção.

2017-11-11 11:55:25
VGI TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME
Client
License Level: 3
Reply  

Também peço urgentemente uma solução SMS além do Torpedus, pois a inadimplência está grande.

2017-11-16 13:09:34
GEONEY MAGNO MARQUES DE SOUZA ME
Client
License Level: 8
Reply  

Aqui também a inadimplência aumentou e muito, as ligações com reclamação também uma vez que não estamos conseguindo enviar sms de alerta, cobrança e manutenção, seria primordial a implementação de outra plataforma.

2017-11-17 01:32:52
VIVA NETWORKS LTDA-ME
Client
License Level: 4
Reply  

Boaa! Estava com mesmo intuito de mandar esta mensagem para o pessoal do controllr, a inadimplência aumentou MUITOOOO! DIGO MUITO MESMO. Precisamos de outras alternativas de gateway de sms, exitem varias, seria bom o pessoal dar prioridade a isso pois e uma ferramenta que esta fazendo muita falta.
EX- Fast SMS , Send2U, KHAL SMS, ou o SMS Gateway API como o amigo mencionou.
So solicito uma urgência pois estamos sentindo bastante sem o serviço de sms.

2017-11-17 12:07:26
Aurélio Miguel
Support
License Level: 8
Reply  

Olá, no momento temos dois tipos de gateway para o envio de SMS.

O Torpedus e o Voipr.

Para utilizar o envio de SMS através do Voipr, deve-se instalar o software e integrar o modem GSM ao mesmo.

Pois dessa forma pode integrar ao Controllr e poder enviar os SMS.

E também com o Voipr pode-se gerenciar o atendimento do seu provedor, com a URA, direcionar ligações.

https://voipr.brbyte.com/

A equipe de de desenvolvimento já está estudando a possibilidade de integrar outro Gateway de envio de SMS.

Qualquer dúvida abra um ticket de atendimento.

Estamos a disposição.

2017-11-25 13:51:29
DEBORAH SILVA SANTOS ME
Client
License Level: 3
Reply  

Precisamos de uma opção mas simples somente para SMS, pois o voipr exige instalação uma maquina modem e etc....

2017-11-27 10:47:15
VGI TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME
Client
License Level: 3
Reply  

Olá, por favor, solicitamos com urgência uma alternativa para sistema SMS, voipr é inviável.

2017-11-29 11:37:23
DEBORAH SILVA SANTOS ME
Client
License Level: 3
Reply  

A última resposta que recebi:
Olá nos próximos dias já teremos essa versão disponível para atualizar em seu servidor, estamos realizando os ajustes finais para incluir o Gateway Mega Dedicados https://www.megadedicados.com.br/sms.php.

Se houver necessidade de devolução de algum valor devido ao cancelamento do sistema, será feito sim.

Estamos a disposição.

2017-12-02 10:05:26
VGI TELECOMUNICAÇÕES LTDA - ME
Client
License Level: 3
Reply  

Precisamos de uma data exata para a atualização, por favor.
Não vejo mais como trabalhar com o Torpedus, sistema sem confiança...

2017-12-04 11:46:32
DEBORAH SILVA SANTOS ME
Client
License Level: 3
Reply  

Concordo, os desenvolvedores poderia pelo menos nos da uma previsão. Desse jeito vamos começar a procurar outro sistema que nos atenda, e não reclamem...

2018-01-22 14:54:15
TEONET TELECOMUNICACOES EIRELI
Client
License Level: 3
 

Já estou procurando e imaginando como será o processo de migração! Tédio

2017-12-15 15:23:40
Virtual Giga Soluções
Client
License Level: 5
Reply  

Bom sinal,

As informações estão meio picotadas no fórum mas a próxima versão (que eles informam que será lançada aí nos próximos dias) parece vir com muitas novidades nas funções e visuais, inclusive opções para SMS como o serviço do Mega Dedicados citado acima e pelo o que falaram em outro tópico terá também o smsgateway.me que foi a plataforma que citei no inicio do tópico (Não sei se foi por indicação desse tópico ou se eles já tinham isso listado para os desenvolvedores).

Essa semana foi complicada, tive que perturbar bastante o atendimento por conta de problemas (problema que está sendo analisado, mas foi contornado, pelo menos por enquanto). Vamos aguardar a próxima versão que promete ser bem legal.

PS: Por algumas vezes cheguei à comentar em chamados que iria cancelar a licença, mas pelo o que listaram de novidades e pela paciência do Adriano e do Miguel, vamos continuar com a plataforma.

Abraços.

Mostrando 1 a 10 de 14 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)