Mostrando 1 a 3 de 3 registros

2017-11-22 13:08:57
Fibracom Telecom
Client

Percebi que não está funcionando corretamente, fiz algumas mudanças como foi sugerido no fórum, mas não adiantou, mudanças como ativar o Root hints e Auto trust, alguma sugestão do que pode ser?

2017-12-02 03:07:01
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 1
Reply  

Talvez se você descrever suas dúvidas aqui, ou problema enfrentados, a comunidade possa lhe ajudar melhor.

2018-04-21 10:56:36
Daniel

License Level: 0
 

Bom dia seria bom fazerem videos de configuração,para diminuir algumas duvidas,tipo estou com sistema na bancada para colocar em produção,não consigo acessar coloco login e senha,da (Application Failure) então não consigo acessar com quem tiro essa duvida de erro,tem 0800 para eu ligar zap,skype ou algo assim..

2018-01-10 23:19:44
JUAREZ LOPES DA SILVA
Client
License Level: 4
Reply  

ola boa noite, tentei gerar uma licença para 3 meses mas nao sei como imprimir para efetuar o pagamento. tem como me ajudar?

2018-01-12 10:05:45
Adriano Lima Garcia
Client
Reply  

O boleto se encontra gerado em seu painel de controle na area \"Cobranças\", basta ir até o botão pagar para o sistema abri a opções das formas de pagamento disponíveis.

Mostrando 1 a 3 de 3 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)