Mostrando 1 a 5 de 5 registros

2017-12-06 11:16:13
marcio ferreira almeida
Client

Gostaria de saber se o brbos nao funciona em maquina virtual tentei instalar no xenserver, instala mas nao da acesso.

2017-12-06 13:57:41
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 1
Reply  

Poderia ser mais claro nos detalhes.

Já verificou se ele instala corretamente? Se os ips e configuração de rede estão certos?

2018-01-08 10:10:40
Andre Araujo
Client
Reply  

Estou com mesmo problema

2018-01-09 04:52:29
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 2
Reply  

Devido a alteração de driver em máquina virtual, tivemos que fazer alguns ajustes no sistema.

A próxima versão terá suporte com drivers específicos para algumas interfaces de rede de alguns virtualizadores.

2018-08-27 21:20:13
elyson
Client
Reply  

Olá, gostaria de saber se o Brbos tem alguma incompatibilidade em relação a driver de rede com o virtualizador Hyper-v Server 2016? Estou tentando instalar em uma máquina virtual do Hyper-v e acontece o seguinte: Dou boot pela ISO mais recente, quando me pergunta qual interface de rede usar, aparece \" hn0 - Unknow network device\", a principio, acredito eu que ele não reconheceu meu comutador virtual(placa de rede virtual), mas quando passo para as definições de rede, seto o IP/Máscara/Gateway e dou OK, consigo pingar de uma outra maquina na rede. Até aí tudo bem, mas quando a instalação finaliza e reinicio o servidor, a conexão cai. Tem algo que possa ser feito para que não seja preciso eu utilizar minha maquina física só para o Brbos?

2019-03-23 11:06:46
Lorrone Pereira Vera Nogueira Eirelli-ME
Client
License Level: 4
Reply  

Bom dia, gostaria de saber se o BrbOS instala por pendrive, pois meu servidor não possui drive de CD e qual ferramenta vocês aconselham para gravar?

Mostrando 1 a 5 de 5 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)