Instalação BrbOS Hyper-v Server 2016

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

2018-08-27 21:24:57
elyson
Client

Olá, gostaria de saber se o Brbos tem alguma incompatibilidade em relação a driver de rede com o virtualizador Hyper-v Server 2016? Estou tentando instalar em uma máquina virtual do Hyper-v e acontece o seguinte: Dou boot pela ISO mais recente, quando me pergunta qual interface de rede usar, aparece \" hn0 - Unknow network device\", a principio, acredito eu que ele não reconheceu meu comutador virtual(placa de rede virtual), mas quando passo para as definições de rede, seto o IP/Máscara/Gateway e dou OK, consigo pingar de uma outra maquina na rede. Até aí tudo bem, mas quando a instalação finaliza e reinicio o servidor, a conexão cai. Tem algo que possa ser feito para que não seja preciso eu utilizar minha maquina física só para o Brbos?

2018-09-03 23:00:28
Luiz Fernando Softov
Developer
License Level: 7
Reply  

Olá, estamos lançando uma nova versão.

Peço que analise para testes, caso não consiga abra um ticket para que possamos analisar com mais detalhes o que possa estar ocorrendo.

2018-09-05 10:31:09
Andre Luiz Fonseca
Client
Reply  

Tenho o mesmo problema com virtualização usando o XenServer. A palca de rede mostra \"xn0 unknow network device\" e depois que a máquina é reiniciada, perde as configurações. Tentei usar todas as versões do BrbOS disponíveis.

Mostrando 1 a 2 de 2 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)