DNZ RPZ - Response Policy Zone

2024-03-25 01:28:12
BrByte Software
BrByte

Obtenha Controle e Conformidade com DNS RPZ

Não deixe sua segurança online nas mãos de terceiros. Com o DNS RPZ, você tem o controle total sobre quais sites e serviços são permitidos na sua rede, permitindo que você personalize sua estratégia de segurança de acordo com as necessidades específicas da sua organização.

Desbloqueie Proteção Abrangente Contra Ameaças Online

DNS RPZ, ou Response Policy Zone, não se trata apenas de proteger sua rede contra ameaças cibernéticas - é sua chave para total controle e conformidade no cenário digital. Com DNS RPZ, você pode fortalecer sua rede contra uma ampla gama de atividades maliciosas enquanto garante conformidade com mandatos legais e regulamentos.

Conformidade Simplificada

No ambiente regulatório atual, conformidade é não negociável. Seja com mandatos de órgãos regulatórios como a ANATEL no Brasil ou requisitos legais em outras jurisdições, DNS RPZ simplifica a conformidade ao permitir que você aplique listas de bloqueio facilmente. Por exemplo, em países onde os provedores de serviços de internet são obrigados a bloquear domínios específicos, DNS RPZ garante conformidade perfeita com diretrizes regulatórias, minimizando riscos legais, evitando multas ou sanções, e garantindo operações ininterruptas.

Fique à Frente das Ameaças Cibernéticas

Não permita que cibercriminosos ditem a segurança de sua rede. DNS RPZ capacita você a bloquear proativamente pirataria, tentativas de phishing, distribuição de malware e mais. Por exemplo, você pode bloquear o acesso a sites de torrent e streaming conhecidos por conteúdo pirateado, protegendo sua rede de responsabilidades legais e preservando a reputação de sua marca.

Desbloqueie o Poder do DNS RPZ Hoje

Assuma o controle da segurança e conformidade de sua rede com DNS RPZ. Junte-se a organizações líderes em todo o mundo para fortalecer suas defesas digitais e garantir conformidade com mandatos legais. Tenha tranquilidade sabendo que sua rede está protegida contra ameaças cibernéticas e alinhada com requisitos regulatórios.

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)