Não sei se é apenas comigo, ou com todos, mas na página de plugins, nao achei ainda o link de "stats". Pelo que vi, o resto ta normal, mas o stats ficou sem... Quando inicio o SpeedR, da um erro que não foi possivel iniciar ... Não sei se o plugin esta defeituoso por isso, mas fica ai a dica.
Já tinha comentado sobre o botão stats no post de lançamento.
Vamos aguardar os desenvolvedores.
No mais tudo ok até agora!
Parabéns equipe SpeedR!
É aqui no meu tb, não apareçe rsrs...
:)
Menos mal então, achei que o problema fosse só comigo. Não faz falta, é só pra voce ter uma idéia do tanto que voce pode ter economizado, não é uma função vital, pode esperar. :)
Não é vital mas é bom para saber se o plugin está funcionando ou não!
Pelo oque estou sabendo, o Stats foi retirado, esse foi um dos aumentos de performance nos HDs, se estiver errado q me corrijam.
Eh isso mesmo que o Paulo disse. O stats foi temporariamente retirado e outro sistema de monitoramento de economia por plugin esta sendo desenvolvido e nao foi colocado nesta versao pois o desenvolvimento eh recente e ainda nao esta maduro.
Como a funcao nao é considerada essencial, vira em breve a versao final com o sistema de atualizacao via web, e essas pequenas funcionalidades nao essenciais virao como atualizacoes.
Abracos.
Seria muito bom se ele fizesse mesmo as atualizações necessarias por "update" Guilherme, evita de ficar reinstalando tudo, pra apenas adicionar algumas funções. Essa versão RC05 está mais veloz, da pra perceber na navegação, tempo de resposta que a pagina abre e todo mais, parabéns a voces.
Rafeal Silva
Depois que voce falou, fui fazer um teste, ne que e verdade, antigamente era tipo preso, agora nao... ta respondendo muito rapido... Ta com uns 50% mais rapido... Parabens negada!!!
(Rssssss) Está mais rápido sim, porém mais rápido ainda por que o TOS/DSCP está modificado, ou seja, o controle de HIT não está funcionando para todos os plugins, o youtube por exemplo o DSCP está 10.
Mas isso é besteira e fácil de consertar, nada que prejudique o excelente desempenho do speedr RC5.
Notei uma coisa engraçada, estava vendo os dados da Interface CLI (Shell), e da interface web, a informação de Cache nao bate uma com a outra, na Shell, agora, ele esta me informando 24,51MB de cache, na interface web, ele me informa 1.06MB. O Resto está normal, mas essa contagem do cache nao esta funcionando aki comigo, verifiquem ai o de voces, e vejam o que acontece.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)