Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC12.2

Mostrando 91 a 100 de 711 registros

2012-02-01 10:21:36
Saulo

License Level: 5
Reply  

Marcos, por favor:

Abrir um chamado com nome "Travamento RC12.2" e informar os dados de acesso a porta 8080. Conforme o henrique pediu.

2012-02-01 10:31:00
Plugnetonline

Reply  

valeu diogens , flw vou estudar um pouco isso

2012-02-01 10:35:27
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Sobre o youtube...

http://www.youtube.com/html5

Leia ae, voce vai saber quais os browsers que estão 100%... Não vejo nenhum cache alem do speedr que resolveu o plugin html5 do youtube. Pois o mesmo ainda vai mudar ate no meio do ano.

2012-02-01 10:46:14
www.InternetViaRadio.net

Reply  

Usando o RC12.1

Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 52 minutos e 22 segundos]

Nada de travamentos ou algo assim... So notei uma coisa... Mas pode ser besteira minha!!! Algumas paginas ficam lentas... Youtube aqui ta 100%!

2012-02-01 10:57:47
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

O que eu ainda estou insistindo é pq quando o video vai pro cache pelo firefox ou pelo IE os mesmos abrem os videos depois normalmente, mas ai o chrome nao consegue mais abrir os videos dando erro como no arquivo anexo, como eu sei que o chrome é compactivel com os demais navegadores entao mais um vez seria interessante que o chrome se passasse por outro browser pra enganar o youtube e isso os desenvolvedores tem como fazer...

2012-02-01 11:10:05
Saulo

License Level: 5
Reply  

O pessoal da SpeedR esta focado primeiramente em resolver o problema de travamento, após isso acredito que na lista deles em 2º lugar esta o youtube.

2012-02-01 11:10:38
Turbonet Telecomunicações

Reply  

Amigos estou iniciando agora no Speedr estou tentando usar o speedrbox cliente do windows mais ele da access denided for user admin

que que eu faço

rc12.2 instalado porque o 12.1 travou

2012-02-01 11:22:06
Tarcisio Nobrega de Mello Junior

Reply  

Acho que achei a solucao do youtube no caso aqui eu descobrir o seguinte se o download for pro cache pelo IE ou Firefox e depois vc tentar abrir pelo chrome ele da o erro de tente novamente... mas se vc abrir primeiro antes de ir pro cache pelo chrome todos os outros browses abrem normal depois ou seja pelo que entendi o speedr tem enviar primeiro pelo chrome sempre tai a minha sugestao...

2012-02-01 11:35:10
BrByte Software
BrByte
Reply  

Pessoal que está tendo problemas com o youtube enviem suas sessões de sniffer para que possamos analisar.

Screenshot do youtube dizendo que "Ocorreu um erro, tente novamente mais tarde" não ajuda :D

Para sniffar vá em clientes conectados, e clique sobre o icone de lupa referente ao seu IP.

Uma janela abre mostrando as requisições.

Abra o video defeituoso e aguarde o carregamento completo da pagina até a exibição da mensagem de que ocorreu um erro com o video.

De volta ao sniffer clique em Stop Sniffer e o mesmo botão passará a exibir a mensagem Save Session, clique nele novamente

A página então será redirecionada para um lugar onde voce pode exibir e fazer o download das sessoes gravadas

Faça o download e envie num ticket ou aqui

2012-02-01 11:38:16
Francisco Teixeira

Reply  

outra duvido sobre QOS entao o controle nao vai ser mais eito pelo mikrotik sim pelo speedr? dscp

Mostrando 91 a 100 de 711 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)