gente o fui instalar o cache e ele diz nenhum core debugue, e não está aparecendo no mk acho que não reconheceu a placa de rede!! alguem me dá uma luz!!
ANDERSON
Henrique me respondeu:
Mark, essa mensagem significa que nao houve problema com o kernel, essa mensagem muda se o sistema travar por problemas com o kernel, ele vai gerar um arquivo e é ele que queremos pegar para ver o problema, para que possamos fazer um backtrace.
Estou usando a RC12 que depois de 2 dias travou, reiniciei e esta normal novamente. Quero saber quando sai a atualização para versão atualizada. Não quero formar. Grato.
Saulo, a minha topologia é igual a tua, não estou conseguindo rodar TPROXY em bridge, podemos manter contato fora do forum?
Adailton, instala novamente, e depois reindexa os discos de cache, vou fazer isso daqui a pouco. Esqueça atualização, os caras do Speedr estão tão ocupados que isso como eles disseram, só vai atrasar eles. abs
MARK o problema é que o cache não inicia ele para nessa tela não aparece nem login e senha, no seu foi assim??
gente só consegui fazer o cache ligar depois que despluguei os HD's de cache isso é um bug ou é na maquina??
Instalei a 12.1 ontem, passou 4h no ar e depois travou o servidor, nunca tinha visto isso em um ibm systemx 3200 ate o teclado travou, resetei no botao pra voltar, realmente o bug é coisa grande pra travar um server ibm...
Gilberto, todas as rotas estaticas estão cadastradas?
Amigos, até agora segue ai Grafico do Meu speedr, com Versao CR12.1 , até agora normal no momento
analise grafico !
guilerme olhe ai e veja se ta ok agradeço
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)