rapaz eu estava, com a CR12.1
desde ontem tava tudo normal mais hoje agora neste exato momento travou , foda....
vou baixar, a versão CR12.2. alguem ai, ja ta utilizando e nao travou mais ???
amigos, esse bug de Travamento ja foi retirado ?? pelo menos nao deixem mais travar o resto é depois ajeita porque ta osso, parar tudo aqui quando ele parar cruel
aguardo resposta
Plugnetonline, ainda está travando, a única diferença entre RC12.1 e RC12.2 é que agora o Speedr gera um log do travamento, dai o pessoal do Speedr vai analisar esses dados para saber quais os motivos do travamento.
pessoal, um amigo meu aqui acabou de instalar no server dele e o speedr travou sem trafego algum!
humm. blz agradeço cara, cruel viu mais esse log de travamento fica nos registros dele ou agente quem ver?
vixe, ja to até com medo de instalr, e botar porque ta cruel para o nosso link tem que ficar atento desse jeito, vamos ter q ficar monitorando 24hrs por dia, será q esse problema de travamento nao poderia sér resolvido logo porque basta só resolver o bug de travamento porque pra mim ta otimo CR12.1 tava legal rodou 24hrs e veio parar agora
Não quando seu Speedr travar abra um ticket com "Travamento RC12.2" com os dados de acesso remoto ao seu Speedr, que eles vão entrar no seu Speedr e baixar o log para analisar.
Você pode criar um regra no seu mikrotik pra ficar monitorando o Speedr caso ele pare de responder, desabilitar as regras que redirecionam para o cache dai sua rede não vai parar.
hum, tenho q fornecer colocar um Ip valido né pra eles acessarem né isso'
acho diorges que é a regra q tenho ja , toda vez q para eu vou la e desabilito e habilito novamente pra funcionar sem cache , ou entao poste a regra ai rpa mim ver se é mesma q tenho aqui agradeço
valeu
no caso o seu IP de Internet se vc nao tem IP dedicado, passa o seu IP dinamico mesmo ou se vc usa algum serviço de DNS como NoIP ou ChangeIP passa o endereço pra eles....
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)