Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC18.2

Mostrando 121 a 130 de 810 registros

2012-03-22 09:58:00
Edvaldo Rocha

Aqui por enquanto esta muito bom, desde quando atualizei (esta no primeiro post), nao resetou mais o uptime.

Em horario de pico chega a ter 500 users on-line aqui.

Em alguns videos do youtube e uol chega a dar erro dependendo do navegador, mais é minimo.

Depois vou testar quais sao que da erro e mandar o snifer.

Na minha opniao ja esta 95% de bom.

Só pra complementar, todos meus discos ainda estao com icone amarelo do smart ein rsrrs.

Parabens a equipe.

Abraços a todos.

2012-03-22 10:55:05
Esteban Tocalini

License Level: 8

Con la nueva versión RC18.2 ha mejorado el problema del reset del uptime.

Informaciones del Servidor [Uptime: 1 día, 13 horas, 18 min y 23 seg]

Pero ahora después de un día y medio de uptime, la navegación se ha puesto muy lenta.

Ahora veo que la velocidad de respuesta de los disco ha aumentado a 120ms.

2012-03-22 10:58:47
www.InternetViaRadio.net

Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 1 hora, 18 min e 16 seg]

Total de economia: 85%

Muito bom!!! :D

2012-03-22 10:59:39
EMMANUEL LIMA CORDEIRO

License Level: 5

ESTOU COM A VERSÃO 18, 18.1 E 18.2 A 6DIAS DE UPTIME SEM NENHUM PROBLEMA.

ABRINDO TUDO: VIDEOS UOL, TERRA, YOUTUBE.(CLARO QUE AINDA ALGUNS VÍDEOS DÃO ERRO NO YOUTUBE COM O CHROME + E SÓ ATUALIZAR COM F5 E PROBLEMA RESOLVIDO).

A VERSÃO 18.2 TA SHOW DE BOLA.

E OS MEUS CLIENTES QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS VIDEOS DAREM ERRO NO CHROME, EU PEÇO PARA ELES UTILIZAREM OUTRO NAVEGADOR.

AQUI NO MEU PROVEDOR NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR.

PARABÉNS A EQUIPE,

O SISTEMA JÁ TA QUASE PERFEITO.

2012-03-22 11:01:38
Fast Telecom Ltda ME

Precisamos trocar o HD do sistema, pois esta aparecendo uma exclamação vermelha e marcando (6298) nos erros, então pensamos em colocar um HD SSD, qual seria a melhor opção e o tamanho deste HD para deixar no server??

2012-03-22 11:14:32
Saulo

Oi Henrique,

Conforme havia pedido segue os snnifers. Como nosso colega Alex falou, os videos funcionam depois da segunda vez que teta abrir, provavelmente quando da HIT.

2012-03-22 11:16:05
Saulo

Observei também que nesta versão os objetos em cache de memória diminuíram bastante. No resto mil maravilhas, fora nosso velho youtube.

2012-03-22 11:22:26
Henrique Fernandes Silveira
Developer

Grupo link, no post http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3431 eu falo sobre isso, quando o disco fica vermelho significa que o problema se agravou, enquanto amarelo, pode perder desempenho.

RC Tel, depende, o sistema pode descartar alguns pacotes enquanto inicializa e ainda não deu tempo de licenciar, entra no IRC e me de mais detalhes.

Fast Telecom, coloque um sata mesmo para o sistema, duram mais, os Hds SSD MLC HTE são muito caros e não valem o beneficio na minha opinião.

2012-03-22 11:24:17
Developer

Saulo vou analisar.

2012-03-22 11:31:26
Developer

Saulo só pra ficar claro a todos, os testes que fez estão sendo feitos no iPad e esta dando problemas no youtube, vou analisar com iPad, testei no iPhone agora e tudo funcionando.

Se alguem mais puder testar com iPad, iPhone, Android e puder postar pra nós, se possível com sniff ajuda.

Obrigado a todos pelos feedbacks.

Mostrando 121 a 130 de 810 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)