Aqui por enquanto esta muito bom, desde quando atualizei (esta no primeiro post), nao resetou mais o uptime.
Em horario de pico chega a ter 500 users on-line aqui.
Em alguns videos do youtube e uol chega a dar erro dependendo do navegador, mais é minimo.
Depois vou testar quais sao que da erro e mandar o snifer.
Na minha opniao ja esta 95% de bom.
Só pra complementar, todos meus discos ainda estao com icone amarelo do smart ein rsrrs.
Parabens a equipe.
Abraços a todos.
Con la nueva versión RC18.2 ha mejorado el problema del reset del uptime.
Informaciones del Servidor [Uptime: 1 día, 13 horas, 18 min y 23 seg]
Pero ahora después de un día y medio de uptime, la navegación se ha puesto muy lenta.
Ahora veo que la velocidad de respuesta de los disco ha aumentado a 120ms.
Informações do Servidor [Uptime: 1 dia, 1 hora, 18 min e 16 seg]
Total de economia: 85%
Muito bom!!! :D
ESTOU COM A VERSÃO 18, 18.1 E 18.2 A 6DIAS DE UPTIME SEM NENHUM PROBLEMA.
ABRINDO TUDO: VIDEOS UOL, TERRA, YOUTUBE.(CLARO QUE AINDA ALGUNS VÍDEOS DÃO ERRO NO YOUTUBE COM O CHROME + E SÓ ATUALIZAR COM F5 E PROBLEMA RESOLVIDO).
A VERSÃO 18.2 TA SHOW DE BOLA.
E OS MEUS CLIENTES QUE ESTÃO RECLAMANDO DOS VIDEOS DAREM ERRO NO CHROME, EU PEÇO PARA ELES UTILIZAREM OUTRO NAVEGADOR.
AQUI NO MEU PROVEDOR NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR.
PARABÉNS A EQUIPE,
O SISTEMA JÁ TA QUASE PERFEITO.
Precisamos trocar o HD do sistema, pois esta aparecendo uma exclamação vermelha e marcando (6298) nos erros, então pensamos em colocar um HD SSD, qual seria a melhor opção e o tamanho deste HD para deixar no server??
Oi Henrique,
Conforme havia pedido segue os snnifers. Como nosso colega Alex falou, os videos funcionam depois da segunda vez que teta abrir, provavelmente quando da HIT.
Observei também que nesta versão os objetos em cache de memória diminuíram bastante. No resto mil maravilhas, fora nosso velho youtube.
Grupo link, no post http://www.speedr.com.br/forum/view?id=3431 eu falo sobre isso, quando o disco fica vermelho significa que o problema se agravou, enquanto amarelo, pode perder desempenho.
RC Tel, depende, o sistema pode descartar alguns pacotes enquanto inicializa e ainda não deu tempo de licenciar, entra no IRC e me de mais detalhes.
Fast Telecom, coloque um sata mesmo para o sistema, duram mais, os Hds SSD MLC HTE são muito caros e não valem o beneficio na minha opinião.
Saulo vou analisar.
Saulo só pra ficar claro a todos, os testes que fez estão sendo feitos no iPad e esta dando problemas no youtube, vou analisar com iPad, testei no iPhone agora e tudo funcionando.
Se alguem mais puder testar com iPad, iPhone, Android e puder postar pra nós, se possível com sniff ajuda.
Obrigado a todos pelos feedbacks.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)