Hayala, também não usamos balance, mas está abrindo normalmente, abri todos os videos que pude dessa categoria e não apresentou nem um problema, abriram normalmente.
Bom dia Galera...
Aqui tbm nao uso balance e abre normalmente todos os videos...
Beleza pessoal ...
Seguinte qual o tamanho dos arquivos vc estao usando quando é atachado nos HDs, aqui coloquei 1k o minimo e ontem quando coloquei rodar tava uma bala hoje jah esta um pouco lento ........
Flwww, mass tudo funcionando.
Esqueci de comentar, tenho link sobrando ... quero apenas desempenho na abertura de paginas e videos /.///
alguma manha para reconhecer essa placa de rede? http://www.msi.com/product/mb/760GM-P21--FX-.html#?div=Detail com o chip Realtek PCI-E GbLAN controller RTL8105E
* Postem as informações nescessarias para a solução, nao adianta ficarem falando que nao isso, que nao aquilo... Falem do cenario.
* Postem o sniffer a conexão.
Aqui todos os videos q postaram pra mim abriu normal, sem problema algum, esta dando MISS e HIT.... detalhe uso * BALANCEAMENTO DE LINKs*
Paulo Bom dia, Me diz uma coisa qual o tamanho recomendado de arquivo minimo e maximo ao atachar os hds, qual vc tamanho vc usa ....
Ajuda ai ....
INOVA - Jackson G. B.
Bom dia, se vc ler nos posts anteriores, verás q mudou e bastante o Speedr.
Dizer um tamanho é estranho, vai de rede pra rede, qntidade de clientes, trafego, tamanho dos discos de cache.
Um exemplo, aqui tenho um trafego de 28 a 32Mb, tenho 5 Hds de 1Tera, estou usando tam. Minimo 32K.
Estou com tempo de resposta variando de 4.5 a 5 ms
Paulo, o problema é que: como vou sniffar uma coisa que não tá passando pelo plugin?
Paulo , aqui eu tenho um trafego de 4 a 8 mbps e uma media de 200 clientes ... tenho 2 hd de 500 da wd - blue, e atachei os meus hds com 1k meu tempo de reposta esta um entre 4 e 10 ms
2x Pentium(R) Dual-Core CPU E5800 @ 3.20GHz - 7.95GB RAM
O que vc indica faser no meu caso....
Obrigado.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)