A mensagem nos videos da TV Uol não são em todos estava numa categoria e estava dando o erro, ja em outra não deu o erro, os erros ocoreram em varios navegadores.
Notei isso também. Nos vídeos da categoria Discovery Channel o erro aparece em todos.
Tirando o problema do UOL que tbm acontece com outros está mil maravilha economia almentou e está muito rapido a navegação.
Excelente essa RC, youtube tbm está quase imperceptivel o atraso.
Sobre o videos do UOL tentem os videos que aparecem nessa categoria os meus não abriram nenhum já nas outras caterias abrem normal.
Videos Uol
Exatamente acontece aqui na categoria da Discovery.
Realmente clicando no video que o amigo
Josivaldo Guedes Carrara
posto o vidio na uol estao com poblemas
Pelo q pude notar o problema está no UOL e não no speedr, alguém pode confirmar isso ou estou errado, pois são apenas alguns videos que estão aparecendo a mensagem.
BRUNO MOURA
deativando o cache eles funciona
Aqui com o cache da a mensagem sem o cache o vídeo abre normalmente então tem alguma coisa haver com o speedr.
Não uso load balance.
Aqui atualizei da 20.1 para 21.1 e a navegação mudou da água para o vinho, ficou muito bom mesmo.
notei aqui que qualquer alteração nos plugins zera o uptime Informações do Cache [Uptime: 2 min e 50 seg] e a parte da Visão Geral aonde tem a economia de porcentagem
Rogerio, o problema não é balance, eu não uso balance e aqui acontece o erro. Se desativar o cache ele abre normalmente e é só na categoria discovery.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)