Hayala Kempes Rego Rodrigues ou algum dos colegas poderiam me ajudar, estou com a versão RC19.4 e os meus videos não estão fazendo cache e está demorando para abrir, tens alguma configuração a fazer no plugin dos videos nesse caso. Alguém???? NO MOMENTO NÃO VOU ATUALIZAR PARA A VERSÃO 21.1 AINDA NÃO VOU ESPERAR MAIS UM POUCO, antes que os colegas pesam para instalar a ISO.
D@vid recomendo que atualize, a versão está super estável a dias que já estamos testando. Pode atualizar.
galera onde e que apaga esse CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo) pra mi pode atualiza
No seu próprio navegador. ah vá!
HAYALA KEMPES REGO RODRIGUES onde e que apaga esse CACHE DO NAVEGADOR (gráfico negativo) pra mi pode atualiza VC PODE MI AJUDA POR FAVOR NAO SEI MEXE MUITO NO SPEEDR SO O BASICO VC PODE MI AJUDA PARA EU PODE FAZER A ATUALIZAÇAO PARA Q EU NAO POSSA APAGA O CACHE
Henrique / Guilherme aqui CPU ficou novamente em 99% de uso é normal ???
Segue print
Arnaldo Santana, seguem:
Chrome -> Chave de ferramenta (canto superior direito) -> Configurações -> Privacidade -> Limpar Dados de Navegação.
Explorer -> Ferramentas -> Opções da Internet -> Aba Geral -> Histórico de Navegação -> Excluir e seleciona tudo.
Arnaldo Santana Filho
Cara no botão de feramenta do teu navegador !!
Arnaldo Santana, o que cache a apagar não é do servidor cache e sim o cache dos seus navegadores.
Atualizei agora para a RC21.1. Estava na 20.1 e antes de atualizar, acessei os videos do UOL normalmente. Após a atualização o erro "Desculpe, este vídeo só pode ser visualizado por internautas no Brasil" apareceu por aqui também.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)