Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 91 a 100 de 2201 registros

2012-08-14 09:40:00
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

ola pessoal, a rc ta bem mais estavel parabens, mas ainda tem um problema que não sei se ocorre com com todos, pelo menos com o rogerio eu seiq ue tab ta ocorrendo, oggole demora pra abrir prncipalmento com o ie9, se desabilita o speedr ele abre normal, fica lento prar abrir em outros navegadores tb , mas principalmente no ie9, alguma dia? tenho 700 clientes, e em media 300 simultaneos, tenho 4 hds de cache e mais 1 ssd pra arquivos menores e 1 ssd pro sistema, tirando isso ta legal a rc.

2012-08-14 09:43:03
RONALDO LIMA SAMPAIO

License Level: 3
Reply  

BOM DIA PESSOAL.
O Hd Ssd Corsair Nova Series 2 60gb.
E BEM MELHOR QUE UM DE 160 GB SATA PARA O DESEPENHO DO SISTEMA SPEEDR CACHE.
O NÃO VAI FAZER DIFERENÇÃ?
NO MOMENTO USO UM SATA PARA PARA O SISTEMA COM 20 MIL HORA DE USO.

2012-08-14 09:54:48
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Pessoal as regras do manual estão corretas sim, eu acho que o Rogério esta querendo vender o seu peixe e veio aqui dizer tamanha besteira, falando nisso Rogério, esta proibido fazer propaganda de consultoria aqui.

A regra mais simples é a http://www.speedr.com.br/forum/view?id=676.

Este segundo tutorial, ensina como fazer a marcação de pacotes e dst-nat dos endereços adicionados na address-list, abrindo possibilidade de adicionar exceções de destino, por isso ele é mais complexo:
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352

2012-08-14 10:02:41
Carlos

Reply  

Onde posso aprender melhor sobre mikrotik? Pois só lendo fica meio difícil! Será que não seria mais fácil alguém postar as regras certas, eu também segui as regras e também parou tudo, como estou lendo sobre mikrotik, regras e tudo mais e sou iniciante nisto ainda tenho dificuldades, fui ajudado no underlinux onde procurando regras alguém me deu as dicas para faze-las. No mais o cache aqui esta funcionando direito. minhas regras estão no post anterior a este, valeu gente, quanto a fazer ajustes no cache acho que isso é como qualquer outro sistema muitas vezes ajustamos o windows para ficar o nosso jeito não é aplica-se o mesmo ao speedr.

Paz e Fogo a todos.

Parabéns Henrique.

2012-08-14 10:07:51
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Rogério, com seu pouco conhecimento você chega a confundir as pessoas com algumas respostas sem sentido algum, na página 6 deste mesmo tópico o Conecta disse que estava sentindo lentidão em alguns horário, quando você disse:

"Conecta Net, vc tem umas configurações em nat e em routes que desconheço, coisa que eu nunca vi!! Não sei se esse é seu problema e o certo seria vc colocar um ip valido na wan do speedr, ja que vc tem ips validos passando por ele!!"

Ele tinha na rede dele 2 regras para redirecionamento externo para as portas do Speedr, 3 dst-nat com src de redes diferentes e 4 masquerades, não tem nada errado ali, as regras não iriam causar lentidão, muito menos é preciso colocar IP válido melhorar nada relacionado a tempo de resposta ou coisa parecida.

Já que as regras estão erradas, explique porque, não fique confundindo as pessoas.

2012-08-14 10:09:23
Marcilio Almeida de Moura

Reply  

Bom dia pessoal, estamos com um problema que é o seguinte, com dispositivos móveis iphone ipad alguns vídeos que estão em cache não abrem , segue esse de exemplo http://www.youtube.com/watch?v=vcVsjIl5Xs8 , mensagem Cannot open ( Não pode abrir ), alguém já teve esse erro ai ?

2012-08-14 10:09:38
ROBSON SANTOS CALDAS

License Level: 6
Reply  

bom sem querer comprar a briga dos outros mas se num foce o amigo rogerio aqui tava sem funcionar até hj e eu não seria uuser pagante do speedr, pois tentei essas regras ai do forum e pra minha topologia não funmcionou, o speedr pode ser feito pra varias topologias mas em seu manual não tem regras pra nem metade... e reprimir quem traz clientes pra vcs do speedr pra min é dar tiro no pé... massss cada um na sua não é mesmo..

2012-08-14 10:09:57
GGF FAZENDAS LTDA

License Level: 2
Reply  

Pessoal,

Cada um aqui tem um tipo de Topologia, entao usem o topico que o henrique colocou
http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352 (que funciona) e faca a melhoria conforme precisa.

Carlos - Entre no site mikrotikbrasil.com.br e veja cursos certificados la.. Existe foruns excelentes para te ajudar sobre mikrotik.


obs. henrique, desculpe colocar nome de empresas.

2012-08-14 10:12:50
Henrique Fernandes Silveira
Developer
License Level: 8
Reply  

Marcilio testei aqui no iPhone e foi tranquilo.

Robson, só tem um jeito de fazer redirecionamento e é com dst-nat, a regra de redirecionamento simples pode ser implementada em qualquer topologia.

2012-08-14 10:13:11
NetTri Com de Inf Ltda

Reply  

Bem Henrique voce poria entao postar para nos as segintes regras para que consigamos resolver esses problemas, minha rede entra a internet em uma rb750 e sai para um shwit que manda para alguns mikrotiks ali na torre e para alguns bullets m5 que fazem ponto a ponto, meus mikrotik os 22 que tenho e os bullets que fazem ptp estao configurados com ip valido, jah tentei de tudo para que apareça o ip do cliente, mas so aparece o ip valido do mikrotik, no mais o speedr esta uma maravilha nesta nova versao, parabens

Mostrando 91 a 100 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)