Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC23.1

Mostrando 81 a 90 de 2201 registros

2012-08-14 08:20:28
NetTri Com de Inf Ltda

Reply  

As minhas regras estao assim como nas imagens em anexo, queria saber se estao sertas ou erradas, e como e que faço para aparecer o ip dos clientes e nao o ip valido do mikrotik

2012-08-14 08:38:24
Hayala Kempes Rego Rodrigues
Beta tester
License Level: 5
Reply  

Esteban Tocalini, Usted debe haber realizado una operación de "añadir IP en la lista de excepciones, los plugins cambiado .." Al sistema se reinicia la caché ... no es esto lo que pasó?

Marcelinode Quevedo, como Rogerio Alves falou suas regras estão erradas ou melhor não redirecionamento correto.

Rogério Pimentel, depois de alterado não precisa reindexar, agora se foi atualização do SpeedR, é necessário reiniciar.

Marcio Dirschen, não existe tutorial algum, basta você adicionar um novo HD e quando for atachar é só colocar para ser para o Banco de Dados.

2012-08-14 08:41:20
Bruno Machado
000000000
License Level: 8
Reply  

Olá,

Tenho um servidor rodando a 19.4 bem redonda, ta perfeita, uma economia fantastica, só que eu queria atualizar para 23.1, alguem sabe me dizer se eu teria como fazer isso sem perder o cache que ja tenho ?

2012-08-14 08:53:08
pedro jose da silva neto

License Level: 3
Reply  

negativo Rogerio ...

os HDs so tem de ser formatado se o cache for anterior a RC11 ...

Bruno e so reinstalar o sistema ...

vlw :)=

2012-08-14 09:01:31
Iradio - internet via rádio

License Level: 4
Reply  

Olá

Estaremos "atualizando" os servidores da 0.9.0 beta RC19.4 para a 23.1

breve reporto o feedback...

Pelos comentários de sucesso dos parceiros, parabéns equipe speedr "versão estável será? =)"

2012-08-14 09:20:51
Paulo

Reply  

Bom dia a todos, ja tenho um certo log de amostras, nesse momento em torno de 253 registros, so to meio perdido de como fazer um plugin pra esses tipos de arquivos.
Instalei ontem a noite essa versão e estou estrnhando pois meu consumo esta em torno de 20MB mas passando pelo speedr so em torno de 3MB e as vezes nem isso segue um print.
Lembrando que uso tproxy

2012-08-14 09:21:04
NetTri Com de Inf Ltda

Reply  

colokei as regras como ensina neste tutorial http://www.speedr.com.br/forum/view?id=352
mas parou de navegar

2012-08-14 09:33:05
NETJATO

License Level: 4
Reply  

Engraçado como estas regras estão erradas e pagamos por informações corretas. Se estão erradas acho que devo ser um palhaço. Por que esta postado por "Henrique Fernandes Silveira" no local "Manual de Operação". Alguém tem explicações ou a ideia aqui é pagar por serviços a mais.

2012-08-14 09:33:08
ivovid david

License Level: 2
Reply  

Marcelino de Quevedo

use so a regra de redirecionamento e de mangue
no nat use so o sr adress + mascarede apontando sua saide de link pra a sua interface wan
deu pra entender? desculpa se naum fui muito claro

2012-08-14 09:37:28
marcilio

Reply  

concordo plenamente com seu pensamento, já que pagamos pelo sistema pq as regras sempre faltam algo e os updates, os pluins só funcionam se for modificado, porém se eu pago era para vir em funcionamento total não havendo necessidade de suporte pago!
isso é totalemnte contraditorio, por isso que outros caches de fora estão ganhando mercado brasileiro, pois só em minha cidade 2 provedores médios passaram a investir em tecnologia estrangeira.
fico triste com essa fuga de capital, mas é a pura realidade!

Mostrando 81 a 90 de 2201 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)