Liberada versão de testes - Speedr 0.9.0 RC24.1

Mostrando 1161 a 1170 de 2041 registros

2012-11-07 16:08:25
Jeffson Rodrigues

License Level: 3

Portinari concordo com vc! De todos os problemas relatados aqui esse de longe é o pior! Já que queremos o cache pra dar uma folga no link! Te pergunto: então de q adianta? Até então não tinha tido um problema tão grava assim com o speedr! Era só coisa pequena! E agora zé?

2012-11-07 16:12:24
Paulo Henrique "Net + Soluções Wireless"

License Level: 4

Aqui na minha rede tenho link de sobra, porem o cache bate uns pico de 15 a 20 megas sozinho...
Eu to deixando pra ver ate onde vai porem, algum problema tem, o pessoal nao se pronuncia e sempre que aparecem diz q estão focados no update que vai ser liberado em breve, mais ate qdo esperar????

E os companheiros ai que estão com pouco link, rede no gargalo, usando cache pra economia, e ao invés de economia estão tendo prejuízo?

Não entendo, mas acredito que para os desenvolvedores isso é moleza de resolver oq ta faltando é coragem mesmo, pois pagar todo mundo paga em dia , ou então tem a licença suspensa....

Vamos dar um pouco de atenção para os clientes...né "Equipe Speedr"!!!!!!

2012-11-07 16:24:12
Portinari

Pelo que estou vendo aqui, quando o cliente esta vendo um video, o speedr baixa do mesmo video todas as qualidade disponível para aquele video, pq para cada video que está sendo visto tem uma lista com o mesmo nome baixando tb.

2012-11-07 17:56:17
pedro jose da silva neto

respondendo pelo staff ...

InternetViaRadio , o problema e o seu HD que esta fragmentando os videos , coloca um WD RE4 que para ...

Portinari a sua fonte esta com defeito , coloque uma fonte de qualidade que resolve...

Marcel a topologia da sua rede esta toda errada , precisa de um consultor com urgencia ...

ok...

2012-11-07 17:59:46
Jeffson Rodrigues

pedro jose da silva neto, assim lasca! rsrs...

2012-11-07 18:03:17
pedro jose da silva neto

Resposta padrao via forum By Staff ...

nos temos mais de duas mil chaves ativas e o problema so acontece com os usuarios do forum que gostam de causar problemas ...

rsrsrs!!!

2012-11-07 19:24:46
André Bezerra da Fonsêca

Concordo com o Pedro

Eu estava indo pelo caminho da pressão com os meus pequenos erros,com a ajuda do Breno e do Talles ficou 100% a muuitos dias não tenho problemas.

Fica a Dica.

Use material bom pois isso será o seu cartão de visitas.

André Bezerra

2012-11-07 19:52:32
www.InternetViaRadio.net

pedro jose da silva neto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus HDS tadinhos... Vou ja colocar 16 SAS aqui!!!

2012-11-07 20:24:56
Portinari

pedro jose da silva neto como vc sabe que minha fonte está com problemas? quando acontece isso é a fonte?

2012-11-07 20:55:33
Portinari

A sim;.. pior que é verdade, nem perco meu tempo mais mandando ticket.

aqui meu speedr ta parado, sem condições de uso, essa noite vou ter que achar uma solução.

Mostrando 1161 a 1170 de 2041 registros

To reply this post or create new ones you must login

Forgot Password?

*emphasis   **more emphasis**

(4 spaces)code

> quote

* List item
* Another list item

1. Ordered list item
2. Other ordered list item

# Fist level title (##, ###, ####)

[Link's Text](http://address.com)