Portinari concordo com vc! De todos os problemas relatados aqui esse de longe é o pior! Já que queremos o cache pra dar uma folga no link! Te pergunto: então de q adianta? Até então não tinha tido um problema tão grava assim com o speedr! Era só coisa pequena! E agora zé?
Aqui na minha rede tenho link de sobra, porem o cache bate uns pico de 15 a 20 megas sozinho...
Eu to deixando pra ver ate onde vai porem, algum problema tem, o pessoal nao se pronuncia e sempre que aparecem diz q estão focados no update que vai ser liberado em breve, mais ate qdo esperar????
E os companheiros ai que estão com pouco link, rede no gargalo, usando cache pra economia, e ao invés de economia estão tendo prejuízo?
Não entendo, mas acredito que para os desenvolvedores isso é moleza de resolver oq ta faltando é coragem mesmo, pois pagar todo mundo paga em dia , ou então tem a licença suspensa....
Vamos dar um pouco de atenção para os clientes...né "Equipe Speedr"!!!!!!
Pelo que estou vendo aqui, quando o cliente esta vendo um video, o speedr baixa do mesmo video todas as qualidade disponível para aquele video, pq para cada video que está sendo visto tem uma lista com o mesmo nome baixando tb.
respondendo pelo staff ...
InternetViaRadio , o problema e o seu HD que esta fragmentando os videos , coloca um WD RE4 que para ...
Portinari a sua fonte esta com defeito , coloque uma fonte de qualidade que resolve...
Marcel a topologia da sua rede esta toda errada , precisa de um consultor com urgencia ...
ok...
pedro jose da silva neto, assim lasca! rsrs...
Resposta padrao via forum By Staff ...
nos temos mais de duas mil chaves ativas e o problema so acontece com os usuarios do forum que gostam de causar problemas ...
rsrsrs!!!
Concordo com o Pedro
Eu estava indo pelo caminho da pressão com os meus pequenos erros,com a ajuda do Breno e do Talles ficou 100% a muuitos dias não tenho problemas.
Fica a Dica.
Use material bom pois isso será o seu cartão de visitas.
André Bezerra
pedro jose da silva neto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meus HDS tadinhos... Vou ja colocar 16 SAS aqui!!!
pedro jose da silva neto como vc sabe que minha fonte está com problemas? quando acontece isso é a fonte?
A sim;.. pior que é verdade, nem perco meu tempo mais mandando ticket.
aqui meu speedr ta parado, sem condições de uso, essa noite vou ter que achar uma solução.
To reply this post or create new ones you must login
*emphasis **more emphasis**
(4 spaces)code
> quote
* List item
* Another list item
1. Ordered list item
2. Other ordered list item
# Fist level title (##, ###, ####)
[Link's Text](http://address.com)